Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente....blzz??

Inton..seguinte:

Tenho 19 anos, 1,67 de altura, estou pesando 53Kg..

(Sim, bem abaixo do peso)....

E comecei meu treinamento agora!

Estou treinando em casa(tenho alguns pesos e equipamentos aki da familia..xD) mas essa não é a questão do tópico...

Tipo...eu comprei para tomar o Hipercalorico ProMass No2 7500 de 1,5Kg...

Estou tomando mas eu axo ke naum esta fazendo efeito....sei la...

É bom por eu estar bem abaixo do peso tomar ele ou como estou começando o treinamento agora tomar apenas futuramente?

Grande abraço gente...espero respostas de vcs aii!!

Falowsss

Publicidade

Postado

Suplemento é complicado... eu mesmo parei de tomar... já gastei 300 pau por mes de suplemento... comprando só Whey da Optimum e talz...

Quando meu melhor resultado apareceu quando comecei a substituir o whey com dex por um bom prato de arroz.. feijao e bife!

Postado

Lembre-se que o suplemento por seu nome ja diz, é apenas um suplemento... o essencial é uma alimentação rica, 6 a 7 refeições por dia e tudo mais. Primeiro melhore sua alimentação depois coloque os suplementos na sua dieta. Abraços e bons resultados!

Postado
Suplemento é complicado... eu mesmo parei de tomar... já gastei 300 pau por mes de suplemento... comprando só Whey da Optimum e talz...

Quando meu melhor resultado apareceu quando comecei a substituir o whey com dex por um bom prato de arroz.. feijao e bife!

Agora imagine o whey e dex aliado com 1 BOM PRATO de arroz feijao e peito de frango!

Postado

Pow as duras penas eu tbeim to sem suplementção e voltei a ter resultados!!!!

Melhorei bastante minha dieta e consegui recuperar uns kG na balança parceiro!!!!

Investe na sua alimentação primeiro!!

E se possivel numa academia de verdade parceiro!!

naum q vc treinando em ks naum tenha resultado, mais na academia a aparelhagem eh melhor!!!

abras!!!

Postado
Agora imagine o whey e dex aliado com 1 BOM PRATO de arroz feijao e peito de frango!

Eu já fiz isso... nao vi nada! E olha que tomei durante 3 meses!!! Nao foi nada apressado...

Meu ganho foi o mesmo sem...

COMIGO o que mais me deu resultado foi Albumina...

BCAA diminuiu bastante a dor do pos treino no começo.

Whey nao deu nada...

Hipercalorico o 1o que tomei que foi o 3200 deu nada só dor de barriga. O da bodyaction me ajudo um pouquinho... mas nada de mais tbm...

Estou pra tomar creatina nos proximos meses.

Postado
Pow as duras penas eu tbeim to sem suplementção e voltei a ter resultados!!!!

Melhorei bastante minha dieta e consegui recuperar uns kG na balança parceiro!!!!

Investe na sua alimentação primeiro!!

E se possivel numa academia de verdade parceiro!!

naum q vc treinando em ks naum tenha resultado, mais na academia a aparelhagem eh melhor!!!

abras!!!

Sei sei....irei entrar mês que vem....nesse agora estou um poko sem grana...mas é certesa ke irei entrar mês ke vem e dai vai fikar tudo melhor!

Eu já fiz isso... nao vi nada! E olha que tomei durante 3 meses!!! Nao foi nada apressado...

Meu ganho foi o mesmo sem...

COMIGO o que mais me deu resultado foi Albumina...

BCAA diminuiu bastante a dor do pos treino no começo.

Whey nao deu nada...

Hipercalorico o 1o que tomei que foi o 3200 deu nada só dor de barriga. O da bodyaction me ajudo um pouquinho... mas nada de mais tbm...

Estou pra tomar creatina nos proximos meses.

xD......eu ando tendo umas baita dor d barriga aki..xD.....e tbm peidando fedido pra carai...será ke o hiper?...uHUAuahUH

É fodzz...

Blzz gente....vou tentar melhorar minha alimentação...

Só ke preciso d uma ajuda gente...tipo...

Como ja falei ano meio sem grana agora, e por enquanto só tenho condição de comprar pouca coisa, o que vcs acham que eu poderia comprar?(caramba...fikar sem trampo é fodzz xD)

O que eu ando comendo é feijão..arroz....akelas carnes d hamburguer e salcisha..uHAUa

Eu sei é ridiculo uma dieta dessa...mas o que vcs acham que eu poderia melhorar com pouca grana?

Abraços e valew pela força!!

Falowss

Postado

com certeza vc pode melhorar essa dieta ai com poca grana até..

atum ta no mercado é pra compra fio...troca essas sarsicha ai e mete atum em 2 refeiçao no dia com uma

complementaçao de umas claras de ovos e tal que vai rende muito mais q isso que vc come...

=D

atum ta no mercado é pra compra fio...troca essas sarsicha ai e mete atum em 2 refeiçao no dia com uma

complementaçao de umas claras de ovos e tal que vai rende muito mais q isso que vc come...

=D

Postado

=D

=D

É para eu fazer isso ao quadrado?....uAuhA

Brinkadera...

Blzz cara..ja até anotei aki!!

Vou fazer isso sim!

Alguem mais teria dica de como melhorar minha dieta com poka grana?

Abraçooss e valewww!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...