Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 172cm

Peso: 60kgs

BF: Não sei.

Objetivo: Hipertrofia

2ele5qw.jpg

Queria saber se a minha dieta está boa para ganho de massa (Hipertrofia)? Estou querendo começar essa dieta está semana e se alguem tiver alguma dica para adicionar na dieta agradeço ou alguma critica será bem-vinda, qualquer tipo de comentario. Aguardando comentarios, Grato pela atenção!

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Editado por omoura11
Postado (editado)

É vc Phelps?

Hahahhahah Boa!

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Exato, o ideal é vc tomar seu pós (proteina + carbo, que pode ser frango e batata cozida ou se preferir whey+dex,) imediatamente após o treino, ou até 40 minutos depois e há quem diga que essa "janela de oportunidade" nem exista!

Eu prefiro seguir o básico, o que todo mundo segue, pois já vimos que dá certo neh? Toma logo após treinar. No meu caso, é 30 minutos depois.

Tenta pesquisar mais sobre dieta acho que seria uma boa pra vc =)

Editado por GiovannaS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...