Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia X Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tenho 50 kilos e 1,70 Gostaria de saber como consigo intercalar o treino aerobico com a hipertrofia sem fazer com que haja perda nos meus ganhos.

Pois malho inferior seg,qart,sex e terca qinta e sabado gostaria de fazer aerobicos pois malho mto pouco superior.

Alguem tem alguma sujestao de aerobicos que possam me ajudar, pois to tomando hipercalorico e sinto minha barriga ficando cada dia maior e eu nao tinha barriga antes, e os abdominais somente nao verei resultados.

Objetivo: Hipertrofia

• Supermoderador
Postado

Ola pessoal, tenho 50 kilos e 1,70 Gostaria de saber como consigo intercalar o treino aerobico com a hipertrofia sem fazer com que haja perda nos meus ganhos.

Pois malho inferior seg,qart,sex e terca qinta e sabado gostaria de fazer aerobicos pois malho mto pouco superior.

Alguem tem alguma sujestao de aerobicos que possam me ajudar, pois to tomando hipercalorico e sinto minha barriga ficando cada dia maior e eu nao tinha barriga antes, e os abdominais somente nao verei resultados.

Objetivo: Hipertrofia

Como está o seu peso? Quanto peso você ganhou nas últimas semanas?

Se você está ganhando muita gordura na região abdominal, reveja sua dieta e diminua o excedente calórico. Diminua a quantidade de hipercalórico que você toma.

Fazer aeróbicos seria mais ou menos a mesma coisa - reduziria o excedente calórico. Mas como você já treina inferiores 3 vezes na semana, dependendo do aeróbico pode atrapalhar a recuperação muscular nas pernas.

Abdominais não ajudam a reduzir a gordura abdominal.

Aliás, antes de mexer na dieta tenha certeza de que esse aumento na barriga não foi apenas no início da dieta, o que é bastante comum, uma vez que você está consumindo mais calorias (maior retenção e maior volume de alimentos no seu trato gastrointestinal).

Postado

Reveja o excedente calórico da sua dieta que pode estar mais alto que o necessário, tente ganhar peso em um taxa moderada, se ganhar muito peso em pouco tempo, com certeza boa parte será gordura.

Postado

Cara, com 50 kg e 1,70 você não tem gordura nenhuma, não há necessidade em fazer aeróbicos, a não ser que o seu treino seja muito INTENSO e você esteja tomando alguns suplementos com bastante calorias, ai pra não ficar "roliço", você pode fazer uns 20 minutos antes ou depois do treino numa intensidade que você consiga conversar sem ficar ofegante. No mais, nem precisa... Sorte a sua!

• Moderador
Postado

Sugestão do dia:

Pesquise bastante!!!

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...