Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nome : Marcelo

Peso: 134 kg

Altura : 193 cm

Biotipo : Meso - Endomorfo

Objetivo : Definição / Perca de Gordura

Obs: Estou em uma Dieta Rica em Proteínas , Gorduras Saudáveis e baixa em carboidrato e faço academia a 4 meses e meios, todos os exercícios citados abaixo são feitos com cargas medianas/Elevadas .

Estou apenas tomando Termogênico antes do treino e 4 cápsulas de BCAA de 1.2G

Segunda : Peito/Tríceps

Supino Reto : 4x 8/8/8/6

Supino Inclinado com Halteres : 4x 8/8/8/6

Crucifixo Inclinado com Halteres : 4x 8/8/8/6

Tríceps

Tríceps Corda : 3x 8

Tríceps Pulley : 3x 8

Terça Feira : Jiu Jitsu Durante 1:30 hrs

Quarta : Costas/Bíceps

Levantamento Terra : 4x 8/8/8/6

Remada Baixa : 4x 8/8/8/6

Remada Cavalinho : 4x 8/8/8/6

Bíceps

Rosca Scott : 3x 8

Rosca Direta Unilateral com Halteres : 3x 8

Quinta : Jiu Jitsu Durante 1:30 hrs

Sexta : Partes inferiores/Ombros

Leg Press : 4x 8/8/8/6

Cadeira Extensora : 4x 8/8/8/6

Agachamento Livre : 4x 8/8/8/6

Gêmeos sentado : 4x 8/8/8/6

Ombros :

Elevação Lateral : 4x 8

Remada Alta : 4x 8

Sábado : Basquete durante 3 Horas

Domingo : Descanso

Desde Já Agradeço a ajuda , e desculpe qualquer erro :king_right: :king_right:

Publicidade

Postado

cara, tá faltando alguns exercícios muito importantes aí, tipo: paralelas, militar, agachamento, remada curvada, barra-fixa,

foque nos exercícios compostos e sugiro que diminua as reps e progrida carga, isso é muito importante

Postado

cara, tá faltando alguns exercícios muito importantes aí, tipo: paralelas, militar, agachamento, remada curvada, barra-fixa,

foque nos exercícios compostos e sugiro que diminua as reps e progrida carga, isso é muito importante

então por causa do meu peso paralelas e barra fixa é complicado nestes exercícios é mais fácil eu me lesionar , e agachamento eu já faço , mas o desenvolvimento militar , e remada curvada vou adicionar ao treino , agradeço a ajuda

Postado

Ta blz vamos lá...

bcaa nessa qtd ñ vai servir pra nada, pode conseguir um monte de bcaa, com alimentos q tenha proteinas.

Se quiser intercalar com o termogênico podes usar chas e café, são bons diuréticos e vai ajudar com retenção.

Treino esta com divisão legal mas, alguns exercícios ñ esta bom... tríceps tente colocar 1 exercício livre, mergulho no banco, tríceps supinado, até mesmo o t. testa.

Em costas esta faltando exercícios do tipo puxada, ja q ñ pode com barra fixa, tem q usar as puxadas na maquina mas, são essenciais para o desenvolvimento, costas grandes puxadas, costas densas remadas.

Pernas começe com agachamento é o principal, exercícios compostos tem q ser os 1º, eles são os liberadores de ormônios e vão anabolizar praticamente todo seu treino. Esta faltando tb exercícios para psteriores (Stiff, mesa flexora, avanço), atenção!!!

Ombros pelos menos um desenvolvimento com halters tem q ter, para trabalhar ele como um todo!!

Flw, bons treinos!.

Postado

Ta blz vamos lá...

bcaa nessa qtd ñ vai servir pra nada, pode conseguir um monte de bcaa, com alimentos q tenha proteinas.

Se quiser intercalar com o termogênico podes usar chas e café, são bons diuréticos e vai ajudar com retenção.

Treino esta com divisão legal mas, alguns exercícios ñ esta bom... tríceps tente colocar 1 exercício livre, mergulho no banco, tríceps supinado, até mesmo o t. testa.

Em costas esta faltando exercícios do tipo puxada, ja q ñ pode com barra fixa, tem q usar as puxadas na maquina mas, são essenciais para o desenvolvimento, costas grandes puxadas, costas densas remadas.

Pernas começe com agachamento é o principal, exercícios compostos tem q ser os 1º, eles são os liberadores de ormônios e vão anabolizar praticamente todo seu treino. Esta faltando tb exercícios para psteriores (Stiff, mesa flexora, avanço), atenção!!!

Ombros pelos menos um desenvolvimento com halters tem q ter, para trabalhar ele como um todo!!

Flw, bons treinos!.

Ok amigo, vou adicionar os exercícios indicados, agradeço pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...