Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dilatex

Gustavo Almeida

Posts Recomendados

e essas fotos da teta? tu ta com gine ne? ''/ foda te q passa a faca heim

eu tive que tirar fotos pra mandar pro médico cirurgião conhecido da minha mãe, que é de outro estado... aí coloquei td na msm conta do imageshack :D

Em janeiro eu entro na faca

(vlw por avisar, o cara vai fazer cirurgia pra rancar o negocio e espalha as foto pela net EAUHAE)

e num fica apertando o peito nao que a prolactina pode da uma aumentada, tu vai comeca solta leite, dai num vai precisar mais comprar.

Fonte de proteínas infinita oO

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuo tomando o Dilatex com os mesmos resultados.

Hoje testei o Power Jack. Sai da academia e fui trabalhar. Horas depois ainda estava com o mesmo pique de antes do treino, queria treinar mais ahahaha. Até agora to nessa (já se passou 6h 30min).

Fazendo uma comparação com o Jack3d, o efeito é parecido, com a diferença que o Power Jack não dá aquela sensação de formigamento nas pontas dos dedos (que é legal ^_^ , mas não faz diferença no treino)

Ambos inibem a dor no treino, você para a série quando realmente os braços não aguentam mais, mas o pscológico dá a impressão que você nem fez a série (pelo menos comigo é assim :blink: )

No entanto, tinha que tomar 3 ou 4 scoops de Jack3d, e o Power Jack só tomei 1.

Gostei do pré-treino e resolvi dar um to que aqui! :D

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

off todos os relatos entao? Qual o proximo a ser relatado? ;D

comecei ontem trembo+enan+oxan, semana 5 em diante troco oxan por stano. Mas tem bastante relato desse por ai, entao nem fiz topico :D (vou por antes/depois na minha assinatura só)

mandando HCG junto, e esperando a porra do letrozol que nao chega :S

vou testar metformina tb

Link para o comentário

comecei ontem trembo+enan+oxan, semana 5 em diante troco oxan por stano. Mas tem bastante relato desse por ai, entao nem fiz topico :D (vou por antes/depois na minha assinatura só)

mandando HCG junto, e esperando a porra do letrozol que nao chega :S

vou testar metformina tb

relata la q tu relata bem kkkk qnto mais relato melhor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...