Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dilatex

Gustavo Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Nono dia:

Treino de peitoral/tríceps muito bom! Pump muito legal e mais uma vez a fadiga retardou bem.

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Boa

bro o legal era tu postar umas fotos de antes e depois, pra agente analizar de perto os resultados

abraço

Espero que sirva:

Antes:

cimg0002rs.th.jpg

Depois:

cimg0004f.th.jpg

cimg0006u.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa fita paguei 20 reais , e achei uma bosta , pra ser sincero eu tomava 8 capsulas pra dar o tal efeito , na real ele até funciona mais pelo preço que vejo na net EU acho que é jogar dinheiro no lixo... é melhor tomar um PW completo mesmo...

Acompanhando e boa sorte.

Link para o comentário

No geral o que esta achando ?

To gostando bastante! O efeito não é ABSURDO, mas é beeeeem diferente treinar com o Dilatex. No treino a recuperação melhora um pouco entre as séries (nada absurdo), e notei que tem inibido um pouco a dor nas séries. Treinando com as mesmas cargas posso fazer 1 ou 2 repetições à mais (normalmente faço set de 6-8)

Já esteticamente o efeito é mais perceptível! Ontem fui fazer desenvolvimento em frente ao espelho e vi uma veia nova no ombro esquerdo :D Curti a danada. Isso com o mesmo %bf.

Amanhã vou fazer uns drop-sets pra ver como fica a vascularização!

Caramba hein velho deu uma boa vascularizada nesse antebraço !

Deu uma diferença boa né :lmaosmiley:

Comprei essa fita paguei 20 reais , e achei uma bosta , pra ser sincero eu tomava 8 capsulas pra dar o tal efeito , na real ele até funciona mais pelo preço que vejo na net EU acho que é jogar dinheiro no lixo... é melhor tomar um PW completo mesmo...

Acompanhando e boa sorte.

20 pila só? o0

vlw!

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...