Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei la, essas paradas de Dilatex e Pré treinos ainda geram muitas contradições, vai de corpo pra corpo ... e muito caro ... prefiro um Whey e uma creatina hehehehehe ... mas se o cara que veias explodindo vai la ;D

Publicidade

Postado

Gustavo, estou meio atrasado, mas cadastrei tem uns 3 dias... sei lá.. hehehe

Curti seu relato, mas ao mesmo tempo fico grilado...kkkk!!! Estou tomando o dilatex a duas semanas e até agora só deu um efeito PUMP e uma resistência melhor, e nada de vasodilatação. :( :( :(

Acho que minhas veias n querem subir mais...kk!! tenho umas veias aparentes aqui, mas já é coisa de antes do dilatex.Nem intra treino da a vasodilação, NADA MESMO, além do que eu já tinha antes. :( :(

Enfim.... boa sorte ai nos seus treinos e ciclos.

Abrass

vlw man

eu senti tb a melhora no pump, mas foi mais na duração dele do que na potencia... ficava com a sensação por mais tempo

Postado

Olha cara, to no 4º dia de dilatex, por enquanto acho que aumentou um pouco a vasodilatação,

vi uma veia no meu ombro que antes nao aparecia, detalhe estou tomando 1/2 scoop de assault e 420mg de cafeina, isso mesmo 420 mg !

esta dando um resultado legal, reduzi meu bf uns 4%, e mew, a cafeina da um gaaaas danado, detalhe, cafeina pura da probiótica.

abr

Postado

Cara, eu achei que era puro marketing esse suplemento, e nunca pagaria o preço dele (R$ 70~80).

Aí pintou uma promo lá, comprava uma whey (justo a whey que eu uso) e com mais uns 50 pila vinha o dilatex. De tanto que falavam bem desse troço, eu comprei... Olha, tomei hoje pela primeira vez, terminei de mandar um almoção as 13:00, tomei o dilatex as 14:00 e comecei a treinar as 14:30.

Cara, eu não senti N - A - D - A.

Vascularização normalíssima, pump e força, ídem.

Pode ser que amanhã eu sinta algo, vou tomar 5 cáps pra ver.

HOJE eu não indicaria isso pra ninguém. Mas serei justo, vou voltar aqui pra relatar os próximo usos.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha cara, to no 4º dia de dilatex, por enquanto acho que aumentou um pouco a vasodilatação,

vi uma veia no meu ombro que antes nao aparecia, detalhe estou tomando 1/2 scoop de assault e 420mg de cafeina, isso mesmo 420 mg !

esta dando um resultado legal, reduzi meu bf uns 4%, e mew, a cafeina da um gaaaas danado, detalhe, cafeina pura da probiótica.

abr

tu ta socando esse tanto de trem e combano com dilatex? Logico q alguam veia deveria aparecer, mais seu relato nao vai adiantar de nada, se nao tiver usando somente o dilatex --'

Postado

Galera sou novo aqui e li td o topico, mas seguinte... pesquiso mto sob supls antes de adquirir e me parece muita midia pra nada, tipo entrei no site da Dilatex e parece aqueles sites pra te vender livro de conquista ou aumente seu pau...kkkkkkk

francamente ja malho a 9 anos e sei q se quer veias aparecendo legal faz uma dieta proteica e treina esquisito, ai sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...