Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai gustavo, essa parada q tu teve no peito nao tem nada a ver com o dilatex ne ? . comprei um esses dias, vai demora ainda pra chegar

tenho uma vascularização legal ate, pois meu bf ta alto, vou ver qual é a desse produto, pois muitos grigos ai custão o olho da cara

e nao fazem efeito , alem de durar apenas 20 dias, pelo valor dele, embalagem simples, espero que cumpra o que ele promete

Postado

Já usei o combo de suplementos Dilatex e PowerJack3D.

Olha, acho que só o Dilatex dá o efeito que o cara quer, o PowerJack3D é muito ilusório. Não tem efeito algum.

Parei de usar o Dilatex pois é ruim tomar ele, muita cápsula e me sentia um pouco enjoado.

Postado

Já usei o combo de suplementos Dilatex e PowerJack3D.

Olha, acho que só o Dilatex dá o efeito que o cara quer, o PowerJack3D é muito ilusório. Não tem efeito algum.

Parei de usar o Dilatex pois é ruim tomar ele, muita cápsula e me sentia um pouco enjoado.

Dilatex + powerjack3d (y) hahha haja cafeina!

Postado

eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose

mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e

emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce

desenvolveu ela durante o uso do frasco?

Postado (editado)

eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose

mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e

emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce

desenvolveu ela durante o uso do frasco?

nada a ver man, gineco eu tenho desde os 8 anos de idade pelo menos. O ciclo até deu uma aparencia melhor pro meu peitoral.

nem sei oq é ter o peito "reto" :P

caramba, 420mg de cafeina o.O`

KKKKKKKKKKKKKKKKK fórmula ridicula,marketing absurdo e puro efeito placebo!

uai, efeito placebo em fotos? Se acha que nao eh a maior maravilha do mundo, tudo bem, mas dizer q é puro placebo é simplesmente burrice. "Placebo" pressupõe um efeito psicológico; nas fotos não era p/ dar efeito placebo, lol.

Ai gustavo, essa parada q tu teve no peito nao tem nada a ver com o dilatex ne ? . comprei um esses dias, vai demora ainda pra chegar

tenho uma vascularização legal ate, pois meu bf ta alto, vou ver qual é a desse produto, pois muitos grigos ai custão o olho da cara

e nao fazem efeito , alem de durar apenas 20 dias, pelo valor dele, embalagem simples, espero que cumpra o que ele promete

nada a ver com o Dilatex... é questao de genetica/historico. Tb acho isso ai, pelo preço vale a pena experimentar 1 vez.... Melhor do que ficar falando sem nem ter usado o suplemento!

Editado por Gustavo Almeida
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK fórmula ridicula,marketing absurdo e puro efeito placebo!

Desculpa, mas com base em que você faz está afirmação?

porque se você não tem argumentos que sustentem isso, não deveria nem expor uma opinião sem base...

E se você tem realmente alguma fonte deveria seleciona-las melhor pois a formula teoricamente é para dar uma alteração no metabolismo claro que os efeitos vão variar de pessoa pra pessoa, e o relato serve justamente pra isso pra saber se cumpri ou não o que promete.

Gustavo muito bom o post viu tenho acompanhado!

Postado

Gustavo, estou meio atrasado, mas cadastrei tem uns 3 dias... sei lá.. hehehe

Curti seu relato, mas ao mesmo tempo fico grilado...kkkk!!! Estou tomando o dilatex a duas semanas e até agora só deu um efeito PUMP e uma resistência melhor, e nada de vasodilatação. :( :( :(

Acho que minhas veias n querem subir mais...kk!! tenho umas veias aparentes aqui, mas já é coisa de antes do dilatex.Nem intra treino da a vasodilação, NADA MESMO, além do que eu já tinha antes. :( :(

Enfim.... boa sorte ai nos seus treinos e ciclos.

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...