Dipunker 136 Postado Julho 31, 2012 às 03:02 Postado Julho 31, 2012 às 03:02 Estrela em acensão na categoria meio médio do UFC, Erick Silva terá o maior desafio de sua carreira pela frente. O faixa preta está escalado para enfrentar o americano Jon Fitch, na terceira edição do UFC Rio, prevista para o dia 13 de outubro no HSBC Arena, segundo apurou o site MMAfighting. Fitch iria enfrentar Aaron Simpson em julho, mas foi obrigado a deixar o combate por conta de uma lesão no joelho. O americano foi considerado durante anos o número dois da categoria e o único a conseguir superar o jogo de Fitch foi justamente o campeão, Georges St-Pierre. A última vez que o americano subiu no octógono foi no final de 2011, quando acabou nocauteado por Johny Hendrixs em 12 segundos. Já Erick Silva vem de uma finalização sobre Charlie Brenneman, no UFC on Fox 3, que aconteceu em junho desse ano e é uma das promessas da categoria. Confira abaixo como está o card atual do UFC Rio 3. CARD COMPLETO (sujeito a alterações): UFC Rio 3 HSBC Arena, Rio de Janeiro Sábado, 13 de outubro de 2012 - José Aldo enfrentará Erik Koch; - Vitor Belfort enfrentará Alan Belcher; - Glover Teixeira enfrentará Quinton "Rampage" Jackson; - Rony Jason enfrentará Sam Sicilia; - Serginho Moraes enfrentará Renée Forte; - Cristiano Marcello enfrentará Reza Madadi; - Erick Silva enfrentará Jon Fitch; - Diego Brandão enfrentará Joey Gambino; - Feancisco Trinaldo enfrentará adversário a ser definido
Wallking 261 Postado Julho 31, 2012 às 03:59 Postado Julho 31, 2012 às 03:59 poha , ai sim , Card tá dahora
MONSTERR 5 Postado Julho 31, 2012 às 04:03 Postado Julho 31, 2012 às 04:03 esse é o momento do Erick mostrar pelo que ele vai brigar... se ele ganhar, vai ficar entre os tops.. se perder vai ser aquele lutador mediano! luta bem complicada, mas é isso, lutas faceis não dão cinturão! WAR ERICK
MONSTERR 5 Postado Julho 31, 2012 às 04:25 Postado Julho 31, 2012 às 04:25 (editado) double Editado Julho 31, 2012 às 04:25 por MONSTERR
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 31, 2012 às 16:28 Postado Julho 31, 2012 às 16:28 Agora sim!! eu tenho certeza que eu vou assistir, WAR FITCH. Apesar que o norte-americano vem de duas lesões seguidas, e de um noucatasso contra o Hendricks, vai ficar quase 1 ano sem lutar, acredito que dê Erick Silva, mas minha torcida é pro Jon Fitch.
João Alberto Binda 1 Postado Julho 31, 2012 às 22:45 Postado Julho 31, 2012 às 22:45 vai dar Erick Silva... merece demais... bora capixabas ae!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora