Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como andam as coisas? Fiquei puto porque comprei 2activate extreme + 2triazole e 1 craze.. veio 200 pilas de tributo!!!

Isso la pra abril mais ou menos..

Ai em junho pensei em testar a maré vermelha e compre 2 concret. Resultado = 80R$ de tributo!

Se tiver de boa vo tentar comprar um wheyzinho, que nunca tive coragem rs

Postado

Galera que eh pão dura tem q ser taxada mesmo fika querendo economizar no frete da nisso, vai tributada mesmo, hj chegou tudo junto 3 caixa, tudo separado, 2 cissus, 2 greenMagnitude, 2 carnivor, so falta mais 8 caixas. to com as foto mais to sem o cabo pra postar ;( o gosto do carnivor pelo que me relataram era a coisa mais linda do mundo, pra mim ta parecendo agua com nescal, prefiro o synta 6 :( na espera de mais 4kg de proteina pra comecar logo o ciclo irhuuhll.!!

Postado

Até whey 5lbs é muito?

Se for vo comprar de 2lbs e mais alguma coisinha. Tipo (whey+multi) e outra compra (whey+eaa)..

Já comprei muito, mas nada nem acima de 2lbs.. Até concret (que o pote eh minusculo) me taxaram esses tempos kkkk

Postado

Até whey 5lbs é muito?

Se for vo comprar de 2lbs e mais alguma coisinha. Tipo (whey+multi) e outra compra (whey+eaa)..

Já comprei muito, mas nada nem acima de 2lbs.. Até concret (que o pote eh minusculo) me taxaram esses tempos kkkk

ja comprei de 6,8kg(mutant mass) e nao fui taxado, ja comprei de 2x 4,5kg(pro complex gainer e whey optimum) e nao fui taxado. Eh saber pedir, mais ja comprei 1 copo de 17dolares, e ja fui taxado kkkkk

20120910222102698.jpg o que chegou por agora foi o carnivor, cissus, green e neurocore. Chegou ontem, e hj cehgou 2 controles de playstation 1 pacotinho de bateria e 1 controle de celular da china pra mim KKKK

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA104810085CN

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA402905209CN

o engracado ai dos controles q comprei, foi q pedi 1 e 3 dias dpois pedi o otro, nao sei se enviaram em dias diferentes ou junto, mais chegou no brasil 1 dpois do otro no otro dia, e chegou aki na administracao do condominio juntos.

Postado

E eu aqui só pegando as dicas e comprando meus PW e lucrando aqui na cidade MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

Peguei a promo de 2 neuro 45 doses paguei 90 dinheiros e já vendi 1 por 130 tô tomando de grááátis kkkkkkkk

ja pedei + 2 1mr e 1 Whit flood ( que ganhava outro ) de 20 doses é nois na mafia rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...