Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sepa meu pedido foi pra alguem nesse mundo kkk

Dos pedidos que eu fiz , teve 2 que n chegaram , e ambos ja fazem mais de 5 meses , foram um Green Tea , e um Jack3d :(

O estranho foi que n recebi nenhuma nota , cobrando taxa a mais nem nada , simplesmente n chegou kkk

Ou chegou para outra pessoa ou ta perdido por ai.

SpyThief , como que chegou esse pedido para vc mano ? Como teu correio levou para sua casa , sendo que esta outro endereço ?

Ou o pessoal da BB se confundiu nos endereços ? kk

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Blz entao eles deixaram meus 6 potes de halovar, mstane, halo-plex passar e o seu unico potinho foi barrado. Azarao vc heim champz.

Eu n sou exatamente sortudo =D

Me manda pm falando o site que vc pediu,vai ver eles já ficam de olho em algumas empresas

Dos pedidos que eu fiz , teve 2 que n chegaram , e ambos ja fazem mais de 5 meses , foram um Green Tea , e um Jack3d :(

O estranho foi que n recebi nenhuma nota , cobrando taxa a mais nem nada , simplesmente n chegou kkk

Manda um email pra empresa que vc pediu e pede pra verem se o pacote voltou pra eles, acontece.

Editado por Renan.012
Postado

SpyThief , como que chegou esse pedido para vc mano ? Como teu correio levou para sua casa , sendo que esta outro endereço ?

Ou o pessoal da BB se confundiu nos endereços ? kk

Foi algum erro na hora da postagem, tinha o endereço colado certinho do cara que deveriam entregar, creio que foi problema na hora q foi pra DHL, pois eles adesivaram em cima do endereço certo meu endereço dai o do cara sumiu, e trataram a encomenda como se fosse minha. O pior q dpois de 3 meses a minha encomenda certa chegou :) kKKK ou seja alem do meu copo chegou os brindes a mais hahaha como ninguem reclamou nada resolvi fikar com os produtos. Ate pq os proprios agentes do correio falaram q eu teria de arcar com as despesas pra devolver e que era melhor eu fikar mesmo com a encomenda.

Postado

Renan , sempre que eu manda email para eles (BB) eles respondem seeeempre quase a mesma mensagem , paresse que ta gravada.

''Sentimos muito pelo inconveniente , e apreciamos tua paciencia , é importante que vc saiba , que negociações internacionais levam muito tempo bla bla bla bla ...''

Sempre coisas mais ou menos nesse sentido

Postado

a bb tem msgs automaticas, e nao devolvem o dinheiro politica deles, falam que tem q esperar voltar pro armazem deles, entao la vaii meses e meses de espera pra nada, muito raro voltar e eles avisarem, e reclamacao pelo paypal a seu favor é dificil acontecer.

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pessoal

Só para passar uma noticia boa pelo menos :)

Fiz uma compra na BB em fevereiro, chip em 04 de fevereiro [desculpe pela foto de cabeça para baixo :P ]

14315341.jpg

Liberado pela ANVISA 07 de Agosto

28870288.jpg

Multivitaminaco e Oil Fish

41298546.jpg

Chegou HJ, 16 de Agosto, depois de 6 meses !!!

Maldita ANVISA, maldita Maré Vermelha, maldita Receita Federal !!!

Não fui taxado, recebi em casa :P

Ainda falta uma encomenda, aguardaremos :ph34r_anim:

Abraço

Postado

Ae

Pessoal

Só para passar uma noticia boa pelo menos :)

Fiz uma compra na BB em fevereiro, chip em 04 de fevereiro [desculpe pela foto de cabeça para baixo :P ]

14315341.jpg

Liberado pela ANVISA 07 de Agosto

28870288.jpg

Multivitaminaco e Oil Fish

41298546.jpg

Chegou HJ, 16 de Agosto, depois de 6 meses !!!

Maldita ANVISA, maldita Maré Vermelha, maldita Receita Federal !!!

Não fui taxado, recebi em casa :P

Ainda falta uma encomenda, aguardaremos :ph34r_anim:

Abraço

MESMA FITA ! HAHAHAH

O MEU TA LOGO COM A ETIQUE DA ANVISA EM VERDE E TA LA 8 DO 8 DE 2012 !

FINALMENTE CHEGO HAHA *-*

MAS DEMORO PRA PORRA HUSAHSA UNS 6 MESES DE ESPERA.

O ESTRANHO FOI QUE EU TINHA COMPRADO 1 GREEN TEA E 1 Jack3d !

Acho eu que eles estao sobrecarregados por isso a demora , e liberaram meu jack , pq n é possivel kk

Postado

nunca recebi essa fita, estou com um assault parado faz quase 6 meses :( dei como perdido, só n fiko grilado pq ganhei 1 de brinde uma vez junto com mais 200dolares em suplemento. Entao penso que estou no lucro. kkkk mais ainda quero receber o assault ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...