Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem Mais Sera Taxado Por Importações De Suplementos ?

Uísque

Posts Recomendados

Creio que nao seja nem o peso, mais o tamanho da caixa!! O tamanho da caixa é o q eles querem ver, pq devem ficar curiosos! Ja importei sacolas de 4,5kg e sacolas de 7kg, a caixa sempre vem pequena pois a sacola fika pequena embalada a vacuo sem ar algum, e nao vieram taxadas. No dia que me enviaram um copo do tamanho de uma caixa de lipo6black, em uma caixa que caberia uns 40 lipo6black, foi declarado 17dolares, os safados da receita nem abriram a caixa, simplesmente pegaram uma caneta bic, foi no papel da declaracão, riscaram o valor de 17dolares e colocaram, 150dolares. Chegou aki com um preço absurdo kkkk eu morri de rir, mandei revisra de volta e mandei q olhasem o q eles tavam taxando, dpois volto com a taxa normal, e o mais INCRIVEL NISSO TUDO! Eles nao abriram nem quando chegou nem na revisao, veio carimbada SEM ABERTURA o tempo inteiro. Ou seja, eles nem olham q q tem na caixa vao pelo tamanho dela, peso pouco importa.

Vou passar um maçete :)

Pessoal da receita gosta de sacanear, agora quem sacaneia sou eu :) Atualmente ando pegando pesado, 300dolares de suplementos, enviados dos EUA, por "pessoa fisica", declaracao de no maximo 50dolares, algo em torno de 40dolares e 10dolares de frete. 3 encomendas minhas 2 dessas dese tipo vieram taxadas, o pessoal da receita novamente com sua caneta BIC rabisca o valor e coloca 150~200dolares, carimbadas S/abertura. Antes de chegar na agencia, ja tenho preparado em mãos uma falsa fatura, geralment pego print dessas grandes empresas que vendem suplementos por ai, tipo bb. Imprimo uma fatura com alguns valores e edito o HTML mudando o preço final :) ou seja os 300 dolares que comprei eu abaixo e jogo la pelos 40dolares mesmo divididos no suplementos todos, assim que chega na minha agencia vou la com a fatura em mãos 2 copias, preencho o formulario de reavaliacao, marco a opcao pessoa fisica a baixo de 50 dolares. em 7~15 dias a mercadoria vai pra SP ou RJ pra reavaliacao e volta direto pra minha casa sem TRIBUTO ALGUM.

simples, facil e funcional.

cá estou, 30 exatos dias depois da minha compra o iH.

Veremos quanto tempo vai demorar..

Whey Elite gourmet casein blend + freebies 10 caps melatonina

36 REAIS ehauhh

a proteina q me chegou ontem foi a elite gourmet e a isolada kk

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é "sorte" pois nas regras que valem é encomenda abaixo de 50 dóleres sim, porém é DE PESSOA FÍSICA PARA PESSOA FÍSICA, e não de empresa pra pessoa física. Mas o fiscal que reavalia provavelmente dá um boi pela sua determinação e paciência huahuhuauhaa

Também ,600 Reais de suplemento não é qq coisa

Link para o comentário

Isso é "sorte" pois nas regras que valem é encomenda abaixo de 50 dóleres sim, porém é DE PESSOA FÍSICA PARA PESSOA FÍSICA, e não de empresa pra pessoa física. Mas o fiscal que reavalia provavelmente dá um boi pela sua determinação e paciência huahuhuauhaa

Também ,600 Reais de suplemento não é qq coisa

isso é visto na declaracao, eu compro de loja mais quem me envia É pessoa fisica como eu disse só ler la. Sim é regra mais eles nem olham isso, e o que notei tambem que nao tao nem ai muito na reavaliacao tambem, nao é a primeira vez nem a ultima q eu burlo esse sistema, o problema é a falta de fiscalizacao mesmo. Eles nao olham nao abrem as encomendas pra ver o q tem, a cada dia q passa acredito q essas cotacoes de preços que eles dizem ter ( a tal lista dos valores reais dos produtos) É LENDA. Como disse 300obamas de suplemento o imposto eu nao pagaria nunca KKKK tah é doido, o maximo q ja paguei de imposto foi 20dilmas e olhe la, paguei grilado ainda, e o melhor paguei 20 reais achadno q ia receber um trem e recebi outro(285dolares de suplemento) me enviaram as coisas erradas pq na verdade comprei 20~25 dolares na epoca nao lembro, chorei de alegria, inclusive fiz um topico ao qual foi deletado . e creio q esse tambem vai ser haha

Link para o comentário

E como vc faz pra eles enviarem pra vc de "pessoa física" ou mudar o valor da nota?

Qdo comprei meu oxyelite, na caixa veio um monte de brindes que valiam muito mais hauhau cheguei a pensar se não fosse engado mas a nota tava no meu nome mesmo...

Tava apenas 44 dólares no pedido, mas na caixa veio:

1- Shaker multifuncional com compartimento para caps e misturador

2- Syntha-6 2.2 kg! (só esse acho que custa uns 350 reais por aki)

3- TRAC EXTREME NO da MHP 750g (uns 200 conto fácil)

4- O OEP que eu comprei mesmo

O total da caixa passava fácil dos 500 reais, e eu pague 44 dólares...Espero que aconteça denovo!

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

o seu deve ter vindo igual o meu errado :)

no meu caso veio whey optimum 2kg, caseina... não pera, mais facil eu colcoar a foto kkk

Pedi isso:

tornado-gif-02.gif?et=ctlqrqRdX%2B2yKJ3jWGDe4g&nmid=0

chegou isso:

475908_282918511800164_99585000_o.jpg

troquei o cla e 7keto por EAS KKKK

c tá de zuação né.............só pode.......

Link para o comentário

c tá de zuação né.............só pode.......

estou nao, inclusive postei as fotos das caixas e faturas com o nome da pessoa q era pra ir, um russo. Enviaram errado como disse. enfim encerro ate esse comentarios pq ja fui alertado por conta deles inclusive o topico q criei flando disso foi fechado :)

Comprem do forum que compensa pq ta tudo a pronta entrega e nao tem esses problemas.

Link para o comentário

É mentira eles fiscalizam quase tudo, ja pedi um pote de um ph ou seja a caixa devia ser ridicula de pequena e msm assim foi barrada a entrada pela ANVISA

Blz entao eles deixaram meus 6 potes de halovar, mstane, halo-plex passar e o seu unico potinho foi barrado. Azarao vc heim champz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...