Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Porra!

A IH fez uma promoção de Free shiping internacional, aproveitei e fiz 5 compras separadas, TODAS abaixo de 50 dolares..... TODAS foram taxadas, hj fui no correio com o macete do Spy, preenchi o formulario, então a atendente foi buscar as encomendas, na tampa das encomendas a IH colocou as notas quentes, todas estavam sublinhadas com marca texto. Então perguntei se só os formularios iriam para RJ para reavalização dos tributos :P e ela respondeu que os pacotes iriam juntos.

Cara, como que eu vou botar uma nota fria junto com a nota quente na tampa da mercadoria? :laughingsmiley:

Pior que eu nunca tinha sido taxado pela IH, também não me lembro se antes eles colocavam a nota no pacote, aff ¬¬

Postado (editado)

Porra!

A IH fez uma promoção de Free shiping internacional, aproveitei e fiz 5 compras separadas, TODAS abaixo de 50 dolares..... TODAS foram taxadas, hj fui no correio com o macete do Spy, preenchi o formulario, então a atendente foi buscar as encomendas, na tampa das encomendas a IH colocou as notas quentes, todas estavam sublinhadas com marca texto. Então perguntei se só os formularios iriam para RJ para reavalização dos tributos :P e ela respondeu que os pacotes iriam juntos.

Cara, como que eu vou botar uma nota fria junto com a nota quente na tampa da mercadoria? :laughingsmiley:

Pior que eu nunca tinha sido taxado pela IH, também não me lembro se antes eles colocavam a nota no pacote, aff ¬¬

A IH coloca inteiro,já a HD coloca metade do valor.Mas comprou só coisa pesada ?

Editado por Johnn
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu olhei lá no meu historico. O mais pesado foi o shotgun que venho num pacote sozinho. Todos os outros pacotes são mais leves.

Eu sei o que vou fazer, vou levar as notas quentes e pedir para não ser taxado por ser compras abaixo de $50,00 para uso pessoal.

Eu sei que de pseeoa juridica para pessoa fisica não tem essa, mas não estou afim de pagar tributos e não custa nada tentar. Se der alguma coisa eu posto nesse topico, se não fico em silencio chorando. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...