Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Orra agora fiquei mto bolado a 1 mes atras eu tinha comprado 1 Tribulus e 1 DHEA no BB , ai fui ver hoje meu historico de compras la no site , qndo me deparo com o seguinte :

CANCELLED.

CANCELARAM ESSA MINHA COMPRA , E EU OTARIO ESPERANDO CHEGAR !

MAS COMO ELES CANCELARAM SE FOI DESCONTADO 40 REAIS DA CONTA DA MINHA MAE , COM O NOME DE ''BODY.B.U.ILDING.COM'' , TA LA NO PAPEL DELA DO BANCO MOSTRANDO QUE A GRANA FOI DESCONTADA

Orra agora fiquei mto bolado a 1 mes atras eu tinha comprado 1 Tribulus e 1 DHEA no BB , ai fui ver hoje meu historico de compras la no site , qndo me deparo com o seguinte :

CANCELLED.

CANCELARAM ESSA MINHA COMPRA , E EU OTARIO ESPERANDO CHEGAR !

MAS COMO ELES CANCELARAM SE FOI DESCONTADO 40 REAIS DA CONTA DA MINHA MAE , COM O NOME DE ''BODY.B.U.ILDING.COM'' , TA LA NO PAPEL DELA DO BANCO MOSTRANDO QUE A GRANA FOI DESCONTADA

http://br.bodybuildi...questid=1185575

E quanto à essa área aqui? Os preços já vem em fixados em R$. Não cheguei a finalizar uma compra por aqui, mas, alguém que já o tenha feito sabe se vem algum aviso sobre a possibilidade do produto ser taxado?

Ae , eu ja tinha visitado essa área , e assim como antes , os preços aqui continuam em dollar !

Postado

Eu tava pensando em comprar o 1.M.R no BB... eles aceitam o cartão Master Card, eu ia comprar com o cartão do meu tio, mas não sei se o cartão dele é internacional, se não for será se da erro na hora da compra?

Fiquei pensando aqui, se podia acontecer de cobrarem o pedido e não vir a compra devido ao cartão ser brasileiro e der alguma merda, sei la...

Postado

Jo

Eu tava pensando em comprar o 1.M.R no BB... eles aceitam o cartão Master Card, eu ia comprar com o cartão do meu tio, mas não sei se o cartão dele é internacional, se não for será se da erro na hora da compra?

Fiquei pensando aqui, se podia acontecer de cobrarem o pedido e não vir a compra devido ao cartão ser brasileiro e der alguma merda, sei la...

Da erro sim mano , pelo menos cmg deu. O cartao deve ser internacional , pois ele habilita compras internacionais

Postado

Paypal seus boçais KKK cartao internacional o caralho, o priguica de fazer cadastro no paypal q vcs tem heim!! Meio mais seguro q tem, da ate pra comprar suplemento de graça se quiser da uma de malandro, ja ganhei umas 6 creatinas universal de graça mais achando q nao ia receber, peguei a grana de volta mais passo uns 10 dias chegaram ''/

Postado

Oxi mas ae Spy , eu tinha criado uma conta no paypal , mas quando eu ia comprar dava erro , ai minha mae teve que trocar o cartao pelo internacional , e só entao o paypal começou a funcionar

Postado

Deve ter cadastrado tudo errado entao! Eles enviam uma cobranca pra sua fatura algo em torno de ate 10 reais, e usam isso como codigo, por exemplo chegou a cobrança de 4,75, o se codigo seria 475. E Após fazr o cadastro e receber essa cobrança vc volta la e confirma, e apos confirmar seu cartao esta liberado para compras internacionais. Amigo meu teve que demora mais de 1 mes pra entender como faz espero q n seja igual com vcs :)~

Postado

Uhun cmg foi assim tambem !

Meu algum de vcs tem algum conselho para mim ?

Paguei e o BB cancelou minha compra afirmando que n paguei.

O que devo fazer ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...