Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem amigos, sou novo no Fórum, portanto me corrijam se estiver criando o tópico no lugar errado.

Pois bem, tenho 21 anos, 166cm, 59kg. Malho a 5 anos...

Estou parado a 5 meses por problemas de Hérnia de Disco. Nesse tempo emagreci 9 kg.

Voltei a malhar hoje 30/07/2012.

Estou voltando pegando muito leve, por não poder elevar os pesos mediante o problema que estou. ( Mas estou liberado pelo médico, seguindo suas orientações de exercícios )

Por não poder pegar muito peso, tenho a consciência que não crescerei rápido, por isso quero fazer uma ótima dieta alimentar e suplementar, para que isso ajude a acelerar meu crescimento muscular.

Meu objetivo é recuperar esse 9kg perdidos, pois era o que eu vinha mantendo durante quase 1 ano ( os 68kg )

Então, gostaria de saber o que vocês me recomendariam..

Tenho em casa, fechados,1 pote de Opti-men 180 caps, 1 pote de WheyProtein da Optimun 909gramas e 1.M.R.

Minha alimentação está horrivel, Almoço 12:00 (Como de tudo) , vou pro trabalho, como 1 sanduíche Natural as 16:00, às 20:00 na faculdade como 1 Hamburguer e 23:30 em casa Janto ( O mesmo do almoço ).

Estou malhando de manhã, no horario das 10:00h.

O que tenho em casa é suficiente? como devo tomar? Os horários?

E a alimentação, o que preciso?

Me ajudem amigos, sem uma dieta alimentar e suplementar boa, não terei ânimo de malhar.

Conto com vocês, obrigado!

Postado

Bem amigos, sou novo no Fórum, portanto me corrijam se estiver criando o tópico no lugar errado.

Pois bem, tenho 21 anos, 166cm, 59kg. Malho a 5 anos..

REALMENTE ESTÁ MTO MAGRO VAI TER Q FAZER UM BULKÃO.

Estou parado a 5 meses por problemas de Hérnia de Disco. Nesse tempo emagreci 9 kg.

Voltei a malhar hoje 30/07/2012.

Estou voltando pegando muito leve, por não poder elevar os pesos mediante o problema que estou. ( Mas estou liberado pelo médico, seguindo suas orientações de exercícios )

Por não poder pegar muito peso, tenho a consciência que não crescerei rápido, por isso quero fazer uma ótima dieta alimentar e suplementar, para que isso ajude a acelerar meu crescimento muscular.

NÃO É POR QUE VC IRÁ ESTAR PEGANDO POUCO PESO QUE VC IRÁ CRESCER MENOS, E TENHA A CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ IRÁ CRESCER + RAPIDO SIM, POR QUE 5 MESES PARADO QUALQUER ESTIMULO A MAIS O CORPO IRÁ RESPONDER, MAS LÓGICO QUE UMA BOA DIETA E UMA SUPLEMENTAÇÃO DIGNA VAI AJUDAR.

Meu objetivo é recuperar esse 9kg perdidos, pois era o que eu vinha mantendo durante quase 1 ano ( os 68kg )

NÃO SERÁ UMA META TÃO DIFICIL RECUPERAR O QUE VC JA TINHA, JA OUVIU FALAR DE MEMÓRIA MUSCULAR?

Então, gostaria de saber o que vocês me recomendariam..

Tenho em casa, fechados,1 pote de Opti-men 180 caps, 1 pote de WheyProtein da Optimun 909gramas e 1.M.R.

Minha alimentação está horrivel, Almoço 12:00 (Como de tudo) , vou pro trabalho, como 1 sanduíche Natural as 16:00, às 20:00 na faculdade como 1 Hamburguer e 23:30 em casa Janto ( O mesmo do almoço ).

Estou malhando de manhã, no horario das 10:00h.

VELHO DE INICIO VAI SÓ DE WHEY NO 1 MÊS, DEPOIS NO OUTRO MÊS VAI DE WHEY E ACRESCENTA O PRÉ TREINO E O OPTI-MEN!

O que tenho em casa é suficiente? como devo tomar? Os horários?

VAI DE BASICAO NO INICIO WHEY ( QUE VC JA TEM)+ MALTO+CREA NO PÓS.ALBUMINA ANTES DE DURMIR E AO ACORDAR.!

E a alimentação, o que preciso?

ÁREA DE NUTRIÇÃO E PROCURE POR UMA DIETA DE BULK!

Me ajudem amigos, sem uma dieta alimentar e suplementar boa, não terei ânimo de malhar.

Conto com vocês, obrigado!

CARA OLHA PELO LADO BOM, VC SE CUROU DE UM PROBLEMA DE HÉRNIA DE DISCO QUE NÃO É NADA BOM , E AGORA QUE TA SEM ANIMO PRA MALHAR?FALA SÉRIO, VOCÊ DEVERIA ESTAR MAIS MOTIVADO AINDA! :thumbsup_anim:

espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...