Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae brother, to acompanhando, me interessei pelo produto.. poderia me informar certinho como toma isso? ou é café almoço janta e antes de dormir..

um abraaço!

fala meu brother

se toma entre refeicoes

mas o dono da loja de suple disse p tomar 1 hora antes do treino q da um up no pump

to sem treinar ha 2 dias e amanha vou ficar off de novo, to trabalhando muito e nao to conseguindo ir na gym.

Mas continuo tomando.

A impressao q deu eh q ele segura muito bem o pump, talvez seja cedo p ver resultados

Abracos

Postado

eh nois, logo menos estou entrando no segundo pote

estou sentindo q aumentou a forca, a resistencia e deu uma segurada. resultados similares a creatina ateh entao.

o segundo pote estou na duvida se mando sem creatina pra avaliar bem o produto isolado somente o X FACTOR, ou se tomo junto com creatina para ter um resultado melhor !

abracos

Postado

ae marombada, dei uma abandonada no relato pois estava estagnado,

dei uma reforcada na dieta e o treino ta pesado e infernal

senti um aumento de forca, e resistencia, a impressao que da eh que o efeito desse suplement eh similar com creatina

estou comecando o segundo pote, e nao vou tomar creatina ainda, para analizar o efeito desse suplemento isolado

o peso estou mantendo e a dieta tambem.

outra coisa, o suplemento segura o pump pos treino, por exemplo treinei peito ontem e senti que o peito estava inchado mesmo horas depois do treino.

qualquer duvidas, sejam bem vindos

abracos

Postado

Salve galera !

hoje o pump tava MTO foda ! sai do treino com o braco estralando, ateh a instrutora disse: nossa seu braco ta enorme hahahhahaha

como disse antes, o efeito eh bem parecido com o da creatina, to aumentando os pesos e a resistencia ta boa tambem

a qualidade muscular nem se fale.

to com a creatina guardada aqui louco pra tomar junto, mas to querendo salvar pra depois q terminar o X FACTOR pra avaliar o produto por si soh e tambem depois aproveitar o maximo da creatina,

como todos sabem eh muito bom dar um tempo off da creatina pra nao saturar

o peso ta mantendo, tinha ganho 1 kilo mas perdi, pq essa ultima semana nao consegui seguir a dieta, mas agora to pegando firme !!!

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...