webstyle 1 Postado Dezembro 18, 2007 às 17:12 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 às 17:12 E ae galera, queria tirar uma dúvida. É o seguinte, toda vez que faço gêmeos meus ombros ficam com sangue pisado, parece que estourou algum vasinho. Faço 3 de 15 com 60kg. Acontece isso com alguém? Estou achando que o aparelho que é o problema. Talvez não tenha uma boa quantidade de espuma... Valeu! []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyktor 0 Postado Dezembro 18, 2007 às 17:17 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 às 17:17 Cara aconteceu comigo num exercicio pra ombro, também, um bagulho estranho não sei explicar acho que é a mesma coisa quea conteceu contigo, e tambem uma vez que fico estalando Não sei o nome do exercicio =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webstyle 1 Postado Dezembro 18, 2007 às 17:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 às 17:49 É Lyktor, pelo menos não dói nem fica dolorido... mas se usar regata fica aparecendo, acho mt feio, mas blz, em uns 2 ou 3 dias sai... kkk.. (quando eu for fazer novamente o exercício), kkkkk.... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Dezembro 18, 2007 às 18:41 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 às 18:41 Coloca um colchonete entre o ombro e o aparelho. Acontecia isso comigo, acredite, depois de um tempo para de acontecer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webstyle 1 Postado Dezembro 18, 2007 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 às 19:46 Valeu Bronco! vou fazer isso, espero que melhore.... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Dezembro 18, 2007 às 23:24 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 às 23:24 oo fera como que é esse gemeos ae? Nunca ouvi fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webstyle 1 Postado Dezembro 19, 2007 às 00:12 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 às 00:12 Então Guilherme, eu conheço 2 tipos de gêmeos. Sentado e em Pé. Eu me referi ao Gêmeos em Pé. É uma máquina que você flexiciona a perna e encaixa o ombro em uma base... você fica em cima de uma escadinha, e bem na ponta dos pés. e aí faz panturrilha. O ombro serve apenas como suporte... o exercício em si vc faz com o pé... Da uma olhada nessa foto aqui: [url="http://www.mxjapan.com/files/articles/images/foto-1-1.jpg"]http://www.mxjapan.com/files/articles/images/foto-1-1.jpg[/url] []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Dezembro 19, 2007 às 00:46 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 às 00:46 acho q ombro é o unico musculo que acontece isso , e pelo geito é comum , já aconteceu comigo tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Dezembro 19, 2007 às 15:45 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 às 15:45 Ah sim, conheço sim... É que na minha academia os instrutores falam outro nome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora