Dipunker 136 Postado Julho 30, 2012 às 22:50 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 22:50 Foram mais de 13 anos de saudade, mas o reencontro foi longo. Sem se apresentar diante dos fãs brasileiros desde 1999, quando lutou ainda pelo IVC, Wanderlei Silva voltou a lutar no Brasil no mês passado, na principal luta do UFC 147, em Minas Gerais. Porém, o reencontro começou meses antes do duelo contra Rich Franklin. Wand, ao lado de Vitor Belfort, foi um dos treinadores da primeira edição do TUF Brasil, apresentando o seu estilo “Cachorro Louco” aos fãs da nova geração, e conquistando-os. “O carinho comigo só aumentou depois do TUF. O Silva caiu no gosto do grande público. Consegui me conectar com os fãs, e isso é ótimo. Eu vim do povo. Eu sou o povo no UFC”, garantiu o lutador, em entrevista exclusiva à TATAME. “Os fãs conseguiram captar as minhas ideias, sentir a energia e os sentimentos. Está muito bom receber esse carinho da galera”. Wanderlei Silva esteve presente na Fight Pavilion, feira que integrou a 14° edição do Rio Sport Show, no Rio de Janeiro. Na fila para cumprimentar o lutador, pegar seu autógrafo e tirar uma foto, fãs de todas as idades aguardavam pacientemente pelo momento. “Sabia que a feira é legal, mas a presença do Wand e o fato de poder falar com ele me fez sair de casa e vir até aqui”, revelou Pedro, dentista e fã de MMA. Este carinho do público fez Wanderlei Silva chegar a uma conclusão: o revés contra Franklin não manchou seu enorme carisma em seu país. “O braço de quem é levantado numa luta como a que foi contra o Rich Franklin é muito relativo. Os melhores momentos da luta foram meus. Cheguei mais perto da vitória. Em momento algum, ele me pôs em perigo ou ficou perto de me nocautear ou finalizar. Faltou apenas dez segundos para eu vencer”, lamentou. so quem tava la pra ver, via de longe que o maior acontecimento da feira foi a presença do wand. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Julho 31, 2012 às 01:03 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 01:03 "Em momento algum, ele me pôs em perigo......" È pra rir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Julho 31, 2012 às 03:14 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 03:14 "Em momento algum, ele me pôs em perigo......" È pra rir? ? por acaso o Rick Franklin causou algum perigo na luta ? foi melhor, dominou o combate, mas o melhor momento da luta foi do Wanderlei. Rich Franklin não chegou perto de nocautear o Wanderlei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Julho 31, 2012 às 04:16 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 04:16 que eu me lembre ele conectou uns golpes e o Wand quase foi KO, depois eu olho de novo a luta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Julho 31, 2012 às 19:10 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 19:10 "Em momento algum, ele me pôs em perigo......" È pra rir? Acho que tu nao assistiu a luta cara, o Fraklin ganhou, mas em nenhum momento colocou o Wand em perigo. Como ele mesmo disse se o round durasse mais 10 segundo o Wand teria nocauteado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Julho 31, 2012 às 19:47 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 19:47 (editado) Franklin nem chegou a provocar K.O no Wand,wand deixou o franklin bem machucado e bateu bastante nele,explodiu varias vesez fazendo a torcida ficar maluca,quaze nocauteou ele varias vesez,Franklin ganhou só pq dominiu mais o combate,que eu achei injusto pra caralho. Editado Julho 31, 2012 às 19:47 por 3X3L3NC14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 31, 2012 às 21:09 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 21:09 ? por acaso o Rick Franklin causou algum perigo na luta ? foi melhor, dominou o combate, mas o melhor momento da luta foi do Wanderlei. Rich Franklin não chegou perto de nocautear o Wanderlei. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Julho 31, 2012 às 22:31 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 22:31 Como ele mesmo disse se o round durasse mais 10 segundo o Wand teria nocauteado. [2] o Ace aguentou firme ali , eu dava só mais uns 8 segundos , pra o Wand acabar com a luta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora