Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Veta Escolhas De Nelson Para O Tuf 16

Posts Recomendados

Postado

Ao lado de Shane Carwin, Roy Nelson será treinador da 16° edição do reality show The Ultimate Fighter, o popular TUF. Mas antes mesmo de começar o programa, o gordinho boa praça já está causando polêmica.

Inicialmente, Nelson escalou um time de treinadores assistentes que não agradou a organização do UFC, por diversos motivos. Kingo Mo Lawal, por exemplo, deixou o Strikeforce, que também pertence à Zuffa, após ser flagrado no doping e agora é lutador do Bellator, atual concorrente do Ultimate.

Mesmo com a proibição da produção do programa, Roy Nelson confirmou que King Mo o ajudará nos bastidores e não irá aparecer durante o TUF 16. Kurt Angle, que luta “telecatch” na SpikeTV, e Victor Conte, dono de uma empresa que fabrica anabolizantes proibidos em forma de suplementos, também foram escalados por Nelson, mas impedidos de aparecer no programa.

“Os que não são do UFC vão me ajudar, mas não estarão no set de filmagem porque são negros, criminosos, brancos ou atletas olímpicos – só uma opinião minha, não faço ideia (do motivo da proibição)”, postou Nelson em sua página no Facebook.

Contrariado por não poder contar com os assistentes que escolheu, Roy Nelson anunciou uma lista com 17 treinadores assistentes, que inclui nomes como Royce Gracie, Rashad Evans, Forrest Griffin, Chael Sonnen, Gilbert Melendez, Nate Diaz, Nick Diaz e Georges St. Pierre, embora seja pouco provável que qualquer um desses marque presença nos treinamentos do Team Nelson no TUF 16.

Publicidade

Postado

Os que não são do UFC vão me ajudar, mas não estarão no set de filmagem porque são negros, criminosos, brancos ou atletas olímpicos – só uma opinião minha, não faço ideia (do motivo da proibição)”, postou Nelson em sua página no Facebook.

:laughingsmiley:

Esse CARA éh meu ídolo

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

AHEUIHAUISEHASHIEUHASUIEHUSAE

esse gordinho é foda, pqp

"Royce Gracie, Rashad Evans, Forrest Griffin, Chael Sonnen, Gilbert Melendez, Nate Diaz, Nick Diaz e Georges St. Pierre..."

HSAIEAHEIAHSIEHIWAHIESAIUEWHSAI

eu colocaria o CroCop e o Fedor tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...