Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente....blzz??

Inton..seguinte:

Tenho 19 anos, 1,67 de altura, estou pesando 53Kg..

(Sim, bem abaixo do peso)....

E comecei meu treinamento agora!

Estou treinando em casa(tenho alguns pesos e equipamentos aki da familia..xD) mas essa não é a questão do tópico...

Tipo...eu comprei para tomar o Hipercalorico ProMass No2 7500 de 1,5Kg...

Estou tomando mas eu axo ke naum esta fazendo efeito....sei la...

É bom por eu estar bem abaixo do peso tomar ele ou como estou começando o treinamento agora tomar apenas futuramente?

Grande abraço gente...espero respostas de vcs aii!!

Falowsss

Publicidade

Postado

Ja que voce comprou pode tomar, manda no pós treino que é a hora que teu corpo precisa

Coma de 3 em 3 horas, faça pelo menos 5 refeições por dia e coma de tudo..

Dois meses atras eu tava com 50kg e 1.68cm, agora to com 56kg.. Só na dieta, nada de suplementos.. Coma bastante, não se preocupe em gastar em suplemento até pelo menos o 4 mês, ai voce pensa em algo..

Mas um hipercalorico ajuda sim, tanto que eu comecei a suplementar com ele hoje!

Postado

Cara deixa eu te contar uma coisa..

Tenho 1.69 e tinha uns 58 kg!

Quando comecei, tomei logo suplemento, mas não vi muito resultado.

E hoje com 74 kg meus resultados estão vindo mais rapidamente.

Eu acho que meu treino está bom, a execução deles eu faço com bastante cuidado, eu tento chegar sempre na última série, já peguei o jeito de segurar a barra, posição dos pés no chão, punho, coluna etc tudo isso eu aprendi com o tempo malhando.

Ou seja, acho que é desperdício de dinheiro tomar suplemento agora. Teu corpo vai absorver pouco.

Espere, passe uns 6 meses treinando, aprenda, perceba um aumento natural da sua fome e aí começe com um suplemento.

Leia os tópicos fixos. Estão excelentes!

Postado

Blzz gente, valew pela opnião ai...

Meu Hiper acabou ontem...

Vou começar a apenas treinar e destinar o money que iria gastar no Hiper para comprar comida ke realmente faça efeito..

Valew pela força ai....abraços...fui!!

Postado
Vou começar a apenas treinar e destinar o money que iria gastar no Hiper para comprar comida ke realmente faça efeito..

Exatamente colega, o que definirá seus ganhos será sua alimentação, então invista nela.

Lembre-se que suplementação é apenas um complemento, e não o principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...