Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu treino desde janeiro com suplemento, eu nunca acertei minha alimentação como agora, vou comer certo, treinar certo e suplemento.

Ai veremos o que sou hehehhehe

Publicidade

Postado

Depende cara... eu sou ectomorfo, mas ainda assim ganho peso. Mas para isso eu como 4mil kcal por dia + Treino... e ganho em média 2kg por mês, o bom é que ganho mais massa e menos gordura... agora se vc ganhou isso de peso com uma dieta inferior a 3mil kcal, nem fudendo q vc é ecto..

• Supermoderador
Postado

Ainda não conheci uma pessoa que comendo mais do que precisa não ganha peso..

Tem o sub-grupo bem raro de pessoas conhecidas como hard gainers. Esses sao dificil ganhar, mesmo se alimentando.

Vi um programa na TV (BBC) que os pesquisadores coletaram um grupo de pessoas hard gainers QUE NAO TREINAVAM. Eles tinham uma dieta normal, algo em torno de 2500Kcal. Colocaram eles em 1 mes numa dieta de 6000Kcal. E monitoraram. Os caras terminaram o mes SEM GANHAR PESO. Eles mostraram uns graficos mostrando como que o corpo se adapta e passa a gastar muito mais caloria conforme eles comem mais, e nao ganham gordura. Na verdade ganharam muito pouco nos primeiros dias, ate o corpo se acostumar, depois estabilizaram.

Ou seja, um hard gainer de verdade, pode comer, que gordura nao ganha. Mas esses sao MUITO raros. Na grande maioria sao apenas pessoas que acham que comem e nao comem nada. Acham que estao com 3000 ou 3500Kcal para bulk e dificilmente chegam a 2500Kcal.

Postado

Programa da TV?! ehuehuehu não confio nisso não.

Afinal de contas, como os caras podem burlar as leis da termodinâmica?! Energia que entra = energia que sai + energia estocada

Não tem como aumentar o que entra e não mudar o que sai, na mesma proporção.

Pelo que vc falou, a únic hipótese é mudando o "energia que sai". E se os caras não treinaram de verdade ,então o metabolismo deles teria que ser tão alto que a temperatura deles pra queimar tantas calorias em tão pouco tempo aumentaria tanto que eles ficariam com febre ou sei lá...nem sei se seria possível algo assim.A energia tem que ir pra algum lugar, senão agente vira um "buraco negro" hauhauauuah

Você pode chamar alguém de hardgainer pelo fato de ele dificilmente ganhar massa muscular, devido a fatores genéticos, mas se o cara não ganha peso é pq tá comendo menos...

Postado

2 kg por mês e ganha mais massa do que gordura? uhum...

conte-me mais

Sim, em pouco mais de 3 meses ganhei quase 6kg, e apenas 2% de bf

Mas se for ver, comecei a treinar com 50kg, e hoje tenho 76kg com 12% de bf... o que quer dizer que ganho mais massa que gordura... na verdade achava que isso fosse normal entre os ectos

Programa da TV?! ehuehuehu não confio nisso não.

Afinal de contas, como os caras podem burlar as leis da termodinâmica?! Energia que entra = energia que sai + energia estocada

Não tem como aumentar o que entra e não mudar o que sai, na mesma proporção.

Pelo que vc falou, a únic hipótese é mudando o "energia que sai". E se os caras não treinaram de verdade ,então o metabolismo deles teria que ser tão alto que a temperatura deles pra queimar tantas calorias em tão pouco tempo aumentaria tanto que eles ficariam com febre ou sei lá...nem sei se seria possível algo assim.A energia tem que ir pra algum lugar, senão agente vira um "buraco negro" hauhauauuah

Você pode chamar alguém de hardgainer pelo fato de ele dificilmente ganhar massa muscular, devido a fatores genéticos, mas se o cara não ganha peso é pq tá comendo menos...

E ele não pode simplesmente eliminar tudo isso que ele consumiu a mais pelas fezes?

Postado

Claro que não, o corpo absorve os nutrientes e as calorias todas que vc ingere, não tem uma hora que ele diz algo como "pronto, já chega por hoje" e manda o resto pra privada ehueuheuh

O que sai nas fezes são coisas que não são aborvidas como fibras e outras coisas, além de bactérias e muita água.

Postado

Claro que não, o corpo absorve os nutrientes e as calorias todas que vc ingere, não tem uma hora que ele diz algo como "pronto, já chega por hoje" e manda o resto pra privada ehueuheuh

O que sai nas fezes são coisas que não são aborvidas como fibras e outras coisas, além de bactérias e muita água.

Ah ta, não sabia disso... pensei que o corpo só absorvia o necessário, e dai eliminasse o excesso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...