Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Apagam Tópicos Sem Motivo?

Rauê Cavill

Posts Recomendados

Publicidade

Provavelmente foi uma falta de pesquisa, porque normalmente a rapaziada quer tudo na mão, sendo que se der uma pesquisada pelo fórum acha a resposta, sendo assim totalmente desnecessária a criação do tópico .

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu pesquisei os efeitos e tal, e já vi vários tpcs aqui do mesmo tipo,.Era uma dúvida específica. Se não é pra tirar dúvida e td mundo aqui já é prof. de ed. física,apaga logo esse fórum. :mad:

Mas eu pesquisei os efeitos e tal, e já vi vários tpcs aqui do mesmo tipo,.Era uma dúvida específica. Se não é pra tirar dúvida e td mundo aqui já é prof. de ed. física,apaga logo esse fórum. :mad:

Link para o comentário

Provavelmente foi uma falta de pesquisa, porque normalmente a rapaziada quer tudo na mão, sendo que se der uma pesquisada pelo fórum acha a resposta, sendo assim totalmente desnecessária a criação do tópico .

Vei, tu me respondeu ontem no tpc, vc lembra? parecia uma dúvida estúpida?

um fórum que vc não pode tirar dúvida, onde td mundo sabe tudo é foda!

Link para o comentário

Putz cara não lembro rsrsrs era sobre o whey, crea, albumina e animal pak ?

Siiim. Era idiotice perguntar aquilo?Não, né! os caras falam como se tivesse vindo aqui perguntar "o que é whey,o que é isso, o que é aquilo?" Cada um tem sua dúvida e já li o fórum quase todo atrás do que eu queria saber e não achei.
Link para o comentário

• Administrador

Olá,

O tópico em questão era este http://www.hipertrof...amina-dextrose/ ?

Se sim, o mesmo se encaixa na infração "Falta de Pesquisa", já que com um pouco de pesquisa você consegue as respostas para estas perguntas, que por sinal são muito comuns por aqui.

Espero ter solucionado sua dúvida, caso contrário entre em contato através de mensagem particular.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...