Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tome tudo.

Vc também pode comprar farinha de aveia, que dilui mais fácil em coqueteleiras. Ou ainda mandar seu shake líquido e colocar num prato aveia, água e canela(se quiser). Coloca 2 minutos e tá pronto. Fica parecendo um mingau.

Abraço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

genteee, hahahha o melhor jeito de comer aveia é:

aveia + água + canela = microondas por 2 minutos

tcharaaaam, nunca mais sofram ;p

ps: eu fico esperando o dia inteiro pela hora de comer aveia e voces ai sofrendo pra tomar? vei

Qual proporção ??? fiquei curiozo para esperimentar.. ASUHuhAS msm nao achando aveia ruim =]

Postado

se voce quiser um bolinho de aveia, dá pra você colocar em um pote (grande, pra nao vazar) uma parte de aveia pra 2~3 de água e canela a gosto, aí coloca no micro pelo tempo necessário até que cresça bastante e fique quente, e depois deixa na geladeira pelo tempo necessário até ficar durinho

fica bem bom tambem

Postado

O melhor jeito que eu conheço pra comer aveia é com banana e mel.

Dá pra colocar um monte de aveia na banana amassada e o mel dá "a liga", além de carbos de alto IG. Tem frutose também no mel, mas e daí. Faz bem pra saúde e é bom pra caralho.

Experimentem quen ainda não o fez.

Mas se vc tem problemas pra escorregar o "Jota quest" na porcelana, vai ser foda mesmo....tem que beber bastante água huahuahuahu

aveia com banana e mel, é gostoso pra caralho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...