Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu tiver excesso de proteinas na minha dieta quais problemas pode acarreta?

Costumo consumir muita carne em geral , peixe , frango e carne vermelha , menos carne de porco , Alem de muito leite de 400 a 600 ml por dia .

Tbm tomo bcca 9 gramas por dia e whey por volta de 33 gramas pos treino .

Algum problema com esse tipo de exagero ?

Postado

Excesso de proteína é relativo, pois vai depender do seu objetivo, sua pergunta ficou sem detalhes.

Diga seu peso e quanto você consome em gramas por dia, além do seu objetivo.

Postado

1,70 , 78 kilos .

Hipertrofia .

Num sei ao certo a quatidade , só controlo do suplementos mesmo , o resto .. chego a comer 2 ovos por dia , Carne adoidado no almoço , +/-200 gramas a media de carne a maioria das vezes frango ou carne vermelha , alem de +/-500 ml leite p/ dia .

1,70 , 78 kilos .

Hipertrofia .

Num sei ao certo a quatidade , só controlo do suplementos mesmo , o resto .. chego a comer 2 ovos por dia , Carne adoidado no almoço , +/-200 gramas a media de carne a maioria das vezes frango ou carne vermelha , alem de +/-500 ml leite p/ dia .

Postado

quem vê você falando 2 ovos por dia pensa que é muito ovo =p

Eu como em média 12 ovos por dia. E provavelmente a galera aí come muito mais.

Sobre a quantidade de proteína,,,,,,,, não tem como dizer se você está exagerando se não disser quantidades um pouco mais precisas.

A maioria dos bodybuilders vão dizer que não há problema algum com o alto consumo de proteínas. As patycionistas vão dizer pra você

comer 1g/kg.

Tudo em excesso faz mal, tem que ver como está o resto dos seus macros e micronutrientes.

Provavelmente com 2g/kg de proteína por dia você consiga suprir todas as necessidades de proteína para os seus resultados....

Postado

Nao , os ovos são mais para equilibrio mesmo,por ter uma quartidade de albumina , depois vou suplementar albumina . A pergunta foi feita com intuito de saber se isso atrapalharia meu desenvolvimento corporal na fase de bulk , num quero bulk sujo, mesmo tendo uma gordura coporal um pouco elevada ao fazer esse procedimento .

Creio que a quatidade de carne seja o primordial para treinamento estao como muito .queria saber se isso poderia ser ruim para hipertrofia .

Postado

Excesso de proteína pode sobrecarregar o rim.

Tome bastante água durante o dia.

Abraços!

parceiro,é so tomar mt agua ki elimina o exesso?eu tva pensando em toma umas 10 gramas de levedo de cerveja,18 de extrato de soja i 28 de albumina(as medidas são +ou- isso) +não se si é mt pra tomar de uma vez soh

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Do que adianta comer tanta proteína se seu corpo não vai poder usá-la para se objetivo(cutting ou bulking)?

3g/kg é o máximo que uma pessoa precisa.

Fisiculturistas usam mais, porque usam anabolizantes e a síntese proteica é aumentada.

Em relação aos rins, é só tomar bastante água que evita este tipo de problema.

Abraço

Editado por Cido77
Postado

Do que adianta comer tanta proteína se seu corpo não vai poder usá-la para se objetivo(cutting ou bulking)?

3g/kg é o máximo que uma pessoa precisa.

Fisiculturistas usam mais, porque usam ADEs e a síntese proteica é aumentada.

Em relação aos rins, é só tomar bastante água que evita este tipo de problema.

Abraço

pelas minhas contas esta +ou- o tanto certo 2g/kg ki foi oqe me mandaram,so to na duvida si tem problema manda esse tanto assim a noite

Visitante usuario_deletado123
Postado

pelas minhas contas esta +ou- o tanto certo 2g/kg ki foi oqe me mandaram,so to na duvida si tem problema manda esse tanto assim a noite

Não tem prooblema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...