Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.76, 69kg, 12% BF e um metabolismo MUITO acelerado.

Estou com esta dieta a aprox. 2 semanas (antes estava com uma dieta diferente pois ainda não havia começado a aula) e não estou conseguindo ganhar absolutamente nada...

7:40 - N.O Xplode (BSN) + Xtend (BCAA + Glutamina)

8:10 - Pré-treino - 100gr pão integral + 50gr de cottage + 70gr peito de peru light + multivitaminico + Pfaffia Paniculata

8:40~9:30 - TREINO

9:31: Whey Optimum + Malto + Dextrose + Xtend (BCAA + Glutamina) + Vitamina C

10:10 - 400gr batata doce + 200gr peito de frango

12:20 - Almoço - 200gr arroz + 200gr de carne vermelha + salada + Pfaffia Paniculata

15:30 - Lanche I - 100gr pão integral + 50gr de cottage + 70gr peito de peru light

19:00 - Janta - 400gr batata doce + 200gr peito de frango + Pfaffia Paniculata

21:15 - Lanche II - 100gr pão integral + 50gr de cottage + 70gr peito de peru light

23:20 - Ceia - Dois ovos cozidos

23:35 - Muscle Milk

23:45 - Dormir

O que posso complementar aí? Tem algumas refeições que eu tenho que empurrar a comida pq não tenho muita fome... e estes são os horários em que posso comer, por causa do trabalho + faculdade...

Aceito sugestões!

Publicidade

Postado

Ae mano, faz a soma de quantos de Carboidrato dão ao total, e proteina e posta pra gente ai

Minha opnião é que vc tem muitos horarios pra muitas refeiçoes, eu tiraria a primeira refeição colocaria no pós treino junto com Whey, acrescentando, tiraria a 2° Refeição, colocaria um Shake com 400ml de leite, 100g de aveia, 40g Maltodextrina ou 4 colher de Açucar mascavo, + 1 banana, e 2 colheres de albumina Saltos... então ficaria essa refeição as 7h40 para você! Seria seu pré treino...

depois juntaria as 2 ultimas refeição em uma só, mandaria junto...

Abrax

• 2 semanas depois...
Postado

ossa velho queria muito ter o bolso que vc tem pqp..whey optmum + muscle milk + no xplode pqp

nao sei como vc nao cresce so a base desses treco hahahaha

sobre a dieta nao esta ruim a meu ver mais tem que ver c vc come o que vc gasta e tudo mais ne velho...

Postado

twigz, vc precisa ver tambem quantas calorias vc GASTA durante o dia. pode ser que voce comendo tudo isso, e no final subtraindo das calorias que voce gasta, nao sobre 500cal.

PS: tente acrescentar mais gordura na sua dieta. pelo que eu vi ai, nao tem quase nada! nao se esquece que 1g de gordura = 9cal.

Postado

se tudo isso nao funcionar, pq vc nao troca alguma refeição de lanche por um prato de comida?

o que o Alexandre falou para o pré treino tá legal sim, e vc tbm pode acrescentar umas 2 colheres de granola e 1 copo de iogurte desnatado tambem caso queira

ja q vc tem o metabolismo acelerado, troca o lanche II por uma refeição sólida

acrescenta uma colher de azeite de oliva extra virgem a ceia

espero ter ajudado

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...