Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

'='='='=' Po esses artigos ae Nada Ve Na moral '-' Tdos exercicios sao perigosos se fosse proibido fazer eles a academia nao tinha que existir ''/ Pois td tipo de exercicios Pode causar Lesoes '-' Porem se fazer Correto isso nao acontece ''/ Bjos rsrsrs

Publicidade

Postado

Só sei uma coisa, se eu fosse parar de fazer algum exercício porque alguém falar '' vai se lesionar '' não faria nada praticamente! que nem alguns professores falando '' Não faz levantamento terra, vai acabar com teu joelho e com sua coluna'', a maioria preferiria que eu fizesse somente aeróbico ! u.u

Visitante Renan.012
Postado

Me recuso aler um artigo que condena Klokov press

Postado

Mas tipo, é 100% besteira o que tá falando ai ou não? Tipo, não entendo sobre o assunto, mas me pareceu bem lógico a questão da remada alta... Ou é tudo furada mesmo?

Mano tds Exercicios pode trazer lesao '-' So que se vc ficar com medo deles por causa disso vc nao deveria ta na acdemia entende ? Muitos falam que tais exercicios traz lesao isso é fato mas se nois evitarmos esses exercicios a acdemia nao deveria existir

• 3 semanas depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

Pode mudar o Título do tópico para:

5 Exercícios Que Você Deve Fazer .

Desenvolvimento por trás..................o melhor execício pra ombro.

puxada atrás do pescoço........................uma dos melhores exercícios (se n o melhor) pra aumentar as "asas".

Postado

É, eu traduzi na intenção de ver como tava o inglês mesmo, dai como fiquei curioso com esse texto postei aqui e vi que não é bem verdade o que está falando, mas valeu, tirei minhas dúvidas.

Quanto aos exercícios que você citou prefiro Militar e Barra fixa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...