Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera do hipertrofia,

Estou aqui na missão de começar a crescer, já estou malhando a +- uns 4 meses, e de 2 meses para cá comecei a malhar sério e obter resultados satisfatórios. Mas para maximizar os resultados necessito de uma suplementação alimentar, pois sou magro e minha genética não é das melhores.

Começarei a suplementação na segunda feira que vem, farei os treinos da seguinte maneira A B C A B (malhando apenas uma vez perna C).

Peso: 58KG

Altura: 1,81

IMC: 17,7

Peso Ideal: 61KG à 82KG

Estou aberto para opiniões tanto de treinos como suplementação e dieta alimentar.

Para suplementação eu já tenho quase certeza do que comprar, mas gostaria das críticas dos mais conhecidos do assunto para ver se isso é bom mesmo.

Comprados:

1) Whey Protein Gold Standard 943 g - Optimum (Tomar 1 scoop pós treino)

2) Creatina Micronizada - Dymatize Nutrition 500 g (Tomar 5g - 4x ao dia durante 1 semana, Tomar 5g 1x ao dia após treino durante 3 a 7 semanas)

3) NO SHOTGUN 588g (Tomar 1 scoop antes do treino de 30 à 40min)

Minhas dúvidas são como tomar isso daí tudo? Obrigado à todos que puderem me ajudar!!!

Publicidade

Postado

como assim? voce ja respondeu exatamente como deve tomar os suplementos, nada a corrigir

se quer uma dica voce é ectomorfo, eu tambem sou, se quiser ganhar massa mesmo pode começar a come pra car4lh0, nao tem jeito tem que comer e muito

• Supermoderador
Postado

Whey pode ser como vc disse mesmo (1 scoop depois do treino), mas vc pode aumentar essa quantidade durante o dia caso necessário (dieta meio fraca, com refeições mal balanceadas)

Já que vai fazer saturação, toma normalmente o shotgun (no caso o shotgun tb possui creatina, só não dizem a quantidade exata). Depois que passar na dosagem de 5g apenas, toma creatina apenas nos dia que não tomar o shotgun (estou considerando que ele possui pelo menos 3~5g na formula)

Postado

Fala, galera. Assim como nosso amigo, gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação.

Meu objetivo é ganho de massa, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg, IMC 11%.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Pretendo comprar uma albumina ou caseína pra tomar antes de dormir, o que acham?

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período? O tribulus eu tomo junto com tudo isso ou deixo mais pra frente?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Postado

A minha opinião é a seguinte, tomar suplemento sem Dieta e atirar no escuro, porque se o objetivo é bulking (pelo que eu percebi), você precisa de um saldo calórico positivo e o mesmo deve ser controlado para que você consiga otimizar ao máximo o ganho de MM.

Ai com a dieta, você encaixa os suplementos que pra mim o necessário é Whey ou Hiper, creatina, malto ou dextro e multivitamínico, o resto é mais marketing do que benefício.

Postado

como assim? voce ja respondeu exatamente como deve tomar os suplementos, nada a corrigir

se quer uma dica voce é ectomorfo, eu tambem sou, se quiser ganhar massa mesmo pode começar a come pra car4lh0, nao tem jeito tem que comer e muito

Exatamente cara, tenho sérios problemas para ganhar massa muscular, fui pesquisar o que era ECTOMORFO e caiu como uma luva... sou sim ectomorfo e não adianta, tenho que suplementar mesmo e fazer uma dieta à altura.

A minha opinião é a seguinte, tomar suplemento sem Dieta e atirar no escuro, porque se o objetivo é bulking (pelo que eu percebi), você precisa de um saldo calórico positivo e o mesmo deve ser controlado para que você consiga otimizar ao máximo o ganho de MM.

Ai com a dieta, você encaixa os suplementos que pra mim o necessário é Whey ou Hiper, creatina, malto ou dextro e multivitamínico, o resto é mais marketing do que benefício.

Concordo, primeiramente eu tentarei fazer assim... tomo esses suplementos e aguardo o resultado, caso negativo ou insatisfatório irei procurar um nutricionista para que ele possa me passar uma dieta bem adequada.

Pelo que andei lendo farei o treino o mais pesado possível, pois como tenho dificuldades para ganho de massa, treinar pesado é a melhor solução.

Vocês poderiam indicar um treino para essa suplementação aí galera? Lembrando que o treino vai ser AB C AB

Postado

Eae Blz?

só uma observação, não adianta vc tomar mais que 5g de creatina por dia, o organismo só absorve isso... se vc tomar 4 x 5g as outras 15g sera eliminda na urina.

veja esse video do Leandro:

E se vc tem duvidas na suplementação entra no canal dele e veja os videos tem um la sobre suplementos.

Abs

Postado

Galera to com uma dúvida em relação a suplementação e para não criar um tópico para uma duvida simples vou usar esse mesmo. É o seguinte, qndo eu for pro treino eu posso colocar o whey e o malto juntos na garrafa e já deixar com a água e tomar após o treino? Ou eu tenho que tomar os dois separados e só colocar água na hora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...