Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom meu primeiro relato aki no forum entao qualquer coisa só da um toque.

Sabado ( 28/07 ) comprei um arnold 3d.

Hoje ( 30/07 ) acordei as 9 da manha tomei meu shake da manha com 1 fruta, as 9:50 tomei o arnold 3d e fui andando para a academia. deixei passar un 15 a 20 minutos e comecei a treinar.

Tenho 70 kilos, 36cm em cada braço e 1,79 de altura.

Normalmente nao fico suado quando treino ( mesmo pesado ). Hj treinei bem pesado e suei muito. A uma semana atras estava tomando o NeuroBoost da IntegralMedica, curti muito esse pre-treino recomendo...

Em fim os efeitos do neuroboost eram espetaculares apos 15 minutos deu ter tomado meu corpo ja estava todo formigando e eu aumentava os pesos inacreditavelmente.

Hj com o arnold 3d nao senti nenhum efeito ( formigamento, queimação ). Bom vou relatar o dia demanha para ver se vao surgir mais efeitos.

Editado por pvettorazz

Publicidade

Postado (editado)

Na embalagem vem dizendo que o ingrediente ativo é apenas a cafeina. Isso procede ? e a creatina e Arginina ?

OBS: Todos dizem que sentem insonia. Eu to no trabalho agora e to quase deitando em cima da mesa para dormir

Editado por pvettorazz
Visitante usuario_deletado123
Postado

Muita gente fala mal dessa marca, mas pelo visto vc esta se dando bem com ele.

Vou acompanhar.

ABRAÇO

Postado

420mg de cafeina por dose ne? algo assim

Fui em uma loja de suplementos essa semana a mulher querendo me aliciar a vender algumas bugigangas me deu 6 capsulas de amostra gratis desse arnold 3d, kkkk pre treino em capsulas, o seu tambem é esse ne? Acho que vou tomar so semana que vem, ate pq to com shotgun,assault e craze aberto ake.

Postado

SpyThieF

O meu é em pó.

Bom vou relatar meu 2 dia de uso.

Acordei as 8:40 tomei meu café normal.

9:30 tomei uma dose do Arnold 3d.

Comecei a treinar as 10 hrs.

Fiz 3x10 na barra fixa e fikei com medo de desmaiar na academia, acho q minha pressao estava baixa. Quase fui para a casa.

Continuei treinando, completei minha serie inteira quase desmaiando. Acho q meu corpo nao reage bem a cafeina.

Amanha vou treinar pernas sem tomar para ver o rendimento.

Amanha vou postar como foi meu treino sem o Arnold.

Postado

Bom galera ontem ao passar mal e quase abandonar meu treino fui trabalhar e passei mal la tbm. Pedi para ir embora e fui ao medico, la descobri que minha sinusite e rinite estavam atacada entao esse mal estar nao tem nada a ver com o Arnold 3d. Amanha e sexta iriei testar o Insane. Tenho 2 doses aki e iriei testar. Segunda vou tentar novamente com o arnold e relato aqui pra vcs agora com meu corpo 100% vlw.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...