Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou começar a creatina daqui 2 semanas ( pois estou voltando agora a treinar, 6 meses parado )... mas ja vou começar no whey da optimum ( stardard ).

Ela vem com um dosador, acredito de 30 gramas... mas quanto devo tomar desta proteina optimum? Peso 61 kilos

Não quero tomar pouco e nem disperdiçar, se alguem ja tomou e puder me informar agradeço

Valeu

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

toma o dosador interiro de whey (30 g)...

e a crea c vc jogar ela no shake com malto + whey ela tende a ficar toda no fundo do copo, tenta fazer igual a mim bate o whey e o malto no shake e a creatina vc joga 5 g direto na boca ai depois vc só joga o shake encima pra descer, funciona q é uma beleza vc n desperdiça nada..vlw.

Postado

Opa tenho uma GRANDE dúvida tb sobre a creatina...

Depois de 1 semana tomando 5g de creatina (Universal) comecei a ter fortes dores de barriga =/...tudo o que eu comia depois de uns 20min era eliminado na diarreia, era comer qualquer coisa que alguns minutos depois tinha que ir ao banheiro, e apareceram algumas manchas nos braços e ao lado do peito, parece micose mas não é aiuhauiohaiuahiouah

Suspendi a creatina já faz 1 semana e estou BEM MELHOR, mas queria saber se alguém sabe me dizer o REAL MOTIVO, e qual a solução para isso ? E como eliminar a creatina do corpo ? Apenas na base de hidratação ?

Vlw =D

Postado

Cara, diarréia é um dos sintomas de desidratação pelo que sei, pode ser que com a creatina retendo água, voce não ingeriu uma boa quantidade de água durante o dia... a solução é procurar alguem que entende mais do assunto e tomar bastante água caso vá tomar crea novamente.

Postado

Vc provavelmente tem hipersensibilidade à creatina, se for mesmo esse o caso não é recomendado a suplementação com creatina. A não ser é claro, q os colaterais não te incomodem.

Postado (editado)

Pow amo esse forum *--*

Já responderam =D

Então, pensei em esperar os efeitos passarem por COMPLETO e então iniciar o ciclo de novo mas com uma colher de CAFÉ e nem tão cheia =/

Pow essa dor de estomago é foda gente, se ficar assim sempre não rola creatina não xD

Será que se diminuir a dosagem melhora ?

E pra eliminar a creatina é só na base da hidratação mesmo ?

Editado por dehvidal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...