Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pos Treino ?


daniloz

Posts Recomendados

Pessoal, ja estudei muito por aqui para verificar como e quando tomar a creatina

No final das contas verifiquei que a creatina pos treino é a melhor opção

Porem minha duvida é, apos inserir creatina voce tem que tomar muita agua, durante todo o periodo ate a proxima dosagem (no dia seguinte)... mas tomar a creatina a noite nao seria ruim ? pois voce nao costuma tomar muita agua a noite, como tomaria de dia..

E ja que a noite vc teria acabado de tomar a creatina, nao pode prejudicar o rim ? Pois se eu tomasse de manha teria todoo o dia para suplimentar meu corpo com bastante agua, a noite tenho que dormir :)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

uhahauauh engraçado que quando entrei no fórum tava com a mesma dúvida que voce, criei 1 tópico igualzinho o seu :P

mas a resposta pra isso é que não tem problema tomar a noite e ficar sem tomar agua, no dia seguinte voce toma, nao vai prejudicar seu rim e nem mesmo diminuir o efeito dela, fica tranquilo

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante e manter a taxa(ideal para o seu biotipo) de creatina no seu organismo.

:huh: o q isso tem a ver com a pergunta q o cara fez....?

Pessoal, ja estudei muito por aqui para verificar como e quando tomar a creatina

No final das contas verifiquei que a creatina pos treino é a melhor opção

Porem minha duvida é, apos inserir creatina voce tem que tomar muita agua, durante todo o periodo ate a proxima dosagem (no dia seguinte)... mas tomar a creatina a noite nao seria ruim ? pois voce nao costuma tomar muita agua a noite, como tomaria de dia..

E ja que a noite vc teria acabado de tomar a creatina, nao pode prejudicar o rim ? Pois se eu tomasse de manha teria todoo o dia para suplimentar meu corpo com bastante agua, a noite tenho que dormir :)

valeu

Durante a noite vc não bebe água, mas o corpo tb perde bem menos liquidos do q durante o dia. Pode tomar sem problemas, como vc mesmo falou o importante é o quanto vc mantém seu corpo hidratado até a próxima dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... é por que ela tem absorção rapida e achei que ja ia sobrecarregar o rim, a não ser que eu tomasse agua, mas nao da pra acordar a noite pra ir banheiro e depois tomar agua novamente ;)

Comprei a creatina da optimum, to querendo pegar leve, umas 3 gramas por dia treinado só pos treino, eu peso uns 61 kilos só, esta bom ?

Comprei tambem A when da Optimum e malton, tomo tudo junto, ou o malton tomo durante o treino e no pos treino eu mistura a when com a creatina ( mesma marca)?

Valeu ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...