daniloz 0 Postado Julho 30, 2012 às 17:17 Postado Julho 30, 2012 às 17:17 Pessoal, ja estudei muito por aqui para verificar como e quando tomar a creatina No final das contas verifiquei que a creatina pos treino é a melhor opção Porem minha duvida é, apos inserir creatina voce tem que tomar muita agua, durante todo o periodo ate a proxima dosagem (no dia seguinte)... mas tomar a creatina a noite nao seria ruim ? pois voce nao costuma tomar muita agua a noite, como tomaria de dia.. E ja que a noite vc teria acabado de tomar a creatina, nao pode prejudicar o rim ? Pois se eu tomasse de manha teria todoo o dia para suplimentar meu corpo com bastante agua, a noite tenho que dormir valeu
Krob 56 Postado Julho 30, 2012 às 17:20 Postado Julho 30, 2012 às 17:20 (editado) uhahauauh engraçado que quando entrei no fórum tava com a mesma dúvida que voce, criei 1 tópico igualzinho o seu mas a resposta pra isso é que não tem problema tomar a noite e ficar sem tomar agua, no dia seguinte voce toma, nao vai prejudicar seu rim e nem mesmo diminuir o efeito dela, fica tranquilo Editado Julho 30, 2012 às 17:20 por Krob
Dio 7 Postado Julho 30, 2012 às 17:21 Postado Julho 30, 2012 às 17:21 O importante e manter a taxa(ideal para o seu biotipo) de creatina no seu organismo.
Derick_ 14 Postado Julho 30, 2012 às 17:33 Postado Julho 30, 2012 às 17:33 O importante e manter a taxa(ideal para o seu biotipo) de creatina no seu organismo. o q isso tem a ver com a pergunta q o cara fez....? Pessoal, ja estudei muito por aqui para verificar como e quando tomar a creatina No final das contas verifiquei que a creatina pos treino é a melhor opção Porem minha duvida é, apos inserir creatina voce tem que tomar muita agua, durante todo o periodo ate a proxima dosagem (no dia seguinte)... mas tomar a creatina a noite nao seria ruim ? pois voce nao costuma tomar muita agua a noite, como tomaria de dia.. E ja que a noite vc teria acabado de tomar a creatina, nao pode prejudicar o rim ? Pois se eu tomasse de manha teria todoo o dia para suplimentar meu corpo com bastante agua, a noite tenho que dormir valeu Durante a noite vc não bebe água, mas o corpo tb perde bem menos liquidos do q durante o dia. Pode tomar sem problemas, como vc mesmo falou o importante é o quanto vc mantém seu corpo hidratado até a próxima dosagem.
daniloz 0 Postado Julho 30, 2012 às 17:52 Autor Postado Julho 30, 2012 às 17:52 entendi... é por que ela tem absorção rapida e achei que ja ia sobrecarregar o rim, a não ser que eu tomasse agua, mas nao da pra acordar a noite pra ir banheiro e depois tomar agua novamente Comprei a creatina da optimum, to querendo pegar leve, umas 3 gramas por dia treinado só pos treino, eu peso uns 61 kilos só, esta bom ? Comprei tambem A when da Optimum e malton, tomo tudo junto, ou o malton tomo durante o treino e no pos treino eu mistura a when com a creatina ( mesma marca)? Valeu ae pessoal
Krob 56 Postado Julho 30, 2012 às 18:02 Postado Julho 30, 2012 às 18:02 nao existe malton é MALTO, nem when é whey. malto toma no pós treino, junto com a whey e a cretina tudo no pós
daniloz 0 Postado Julho 30, 2012 às 18:26 Autor Postado Julho 30, 2012 às 18:26 beleza, o malton eu nem percebi... a whey eu sei escrever, mas um minuto atras estava em conferencia com um colega de trabalho alemão e acabei escrevendo em ingles When tambem, pensando la.. Abraço
daniloz 0 Postado Julho 30, 2012 às 19:40 Autor Postado Julho 30, 2012 às 19:40 (editado) Uma duvida, posso misturar tudo , para melhorar o gosto ? Malto + Whey + 3 Gramas Creatina e mandar pra dentro no pos treino? att Editado Julho 30, 2012 às 19:41 por daniloz
Derick_ 14 Postado Julho 30, 2012 às 19:47 Postado Julho 30, 2012 às 19:47 Pode sim, tomar tudo misturado ou separado dá na mesma.
Johnn 5835 Postado Julho 30, 2012 às 19:58 Postado Julho 30, 2012 às 19:58 Isso,mistura tudo e manda pra dentro ! Delícia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora