Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

A dieta melhorou.

Aumenta as gorduras para 1,2g/kg e diminui as proteínas (está muito alta), criando um déficit de 500 kcal.

Postado (editado)

Leva de casa, ora

Gostaria, mas acho que nem dá por causa de algumas coisas...

A dieta melhorou.

Aumenta as gorduras para 1,2g/kg e diminui as proteínas (está muito alta), criando um déficit de 500 kcal.

Cara, aumentei aqui e coloquei 20ml de Azeite de oliva na janta também! Mas vai para 99g (1,2g/Kg). Você não acha muito?

E outra coisa, o que você acha de usar algum termogênico nessa dieta? Quero acelerar esse processo...

Também estou pensando usar Albumina porque é muito ovo por dia... Daí usarei de manhã e a noite.

Editado por goomsa
Visitante usuario_deletado123
Postado

Gostaria, mas acho que nem dá por causa de algumas coisas...

Cara, aumentei aqui e coloquei 20ml de Azeite de oliva na janta também! Mas vai para 99g (1,2g/Kg). Você não acha muito?

E outra coisa, o que você acha de usar algum termogênico nessa dieta? Quero acelerar esse processo...

Também estou pensando usar Albumina porque é muito ovo por dia... Daí usarei de manhã e a noite.

As gorduras estão boas, é só deixar um défict pequeno e ir aumentando com o tempo.

Termogenico PRA MIM só quando estiver difícil perder gordura.

Por exemplo, vc faz uma dieta de 3 meses e coloca o termogenico no último mês, pra secar toda a gordura que falta.

Abraço.

Postado

As gorduras estão boas, é só deixar um défict pequeno e ir aumentando com o tempo.

Termogenico PRA MIM só quando estiver difícil perder gordura.

Por exemplo, vc faz uma dieta de 3 meses e coloca o termogenico no último mês, pra secar toda a gordura que falta.

Abraço.

Então está tudo em ordem?

Se sim, começarei nessa semana! Estou empolgado para começar :laughingsmiley:

Obrigado por tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...