Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, essa é a primeira dieta que faço devido ao fato de meu treino para ganho de massa muscular começar somente nessas últimas semanas.

Eu sei que é chato analisar e tudo mais, mas ficaria agradecido.

Peso: 85kg

Altura: 1,80

B.F: ?

Tipo de corpo: Endomorfo

Objetivo: Cutting

Observações: *No lanche da manhã eu coloquei uma lata de suco de uva porque nesse horário estou na escola e essa foi a melhor opção que encontrei. Acho melhor do que ficar sem "comer" nada.

*Por enquanto meu instrutor somente recomendou usar o Whey Protein.

*Não pretendo misturar os ovos com o leite no café da manhã, irei fritá-los

oioid.png

Editado por goomsa

Publicidade

Postado

Boa amigo, eu fiz uma dieta parecida com essa sua, só q troquei peito de peru por peito de frango,ela deu resultados otimos de 119kg cheguei a 85 ^^ a minha eu deixei 80g de carb, 65de gord e 150 de proteina, a tua dieta ta boa, vc uso 1,5g de proteina por cada kg do corpo?? ao meu ver ela tá boa ^^

Postado (editado)

Boa amigo, eu fiz uma dieta parecida com essa sua, só q troquei peito de peru por peito de frango,ela deu resultados otimos de 119kg cheguei a 85 ^^ a minha eu deixei 80g de carb, 65de gord e 150 de proteina, a tua dieta ta boa, vc uso 1,5g de proteina por cada kg do corpo?? ao meu ver ela tá boa ^^

Valeu!! Eu vou ver se troco pelo o peito de frango, eu acho que acabei me confundindo os dois quando fui fazer a tabela. Também seria uma boa porque o peito de frango é mais barato que o peru.

A minha intenção era ter 2g de proteína para cada quilo do corpo, mas acabou ficando 1,5g mais ou menos.

Porque nao toma caseina ou clara de ovos antes de dormir ????

É mesmo, esqueci de por alguma proteína que é de lenta absorção (ovos). Valeu!

O resto está bom?

Edit: Vocês achariam uma boa usar algum termogênico nessa dieta? Ou vou acabar passando mal devido a baixa taxa de carboidratos?

Editado por goomsa
Postado

Amigo você quer perder gordura certo? ja leu sobre aerobico em jejum, dia do lixo e outras coisas ^^ isso tudo é importante...

eu to partindo pra minha outra dieta de 80g de carb por dia, pretendo chegar nos 65/68kg, to com 85 falta uns 15 16 por ai :)

Postado (editado)

Amigo você quer perder gordura certo? ja leu sobre aerobico em jejum, dia do lixo e outras coisas ^^ isso tudo é importante...

eu to partindo pra minha outra dieta de 80g de carb por dia, pretendo chegar nos 65/68kg, to com 85 falta uns 15 16 por ai :)

Sim, eu já sei de tudo disso! Mas nessa dieta eu pretendo excluir o dia do lixo da minha rotina, e enquanto ao aeróbico em jejum não dará certo para mim por causa da escola.

Eu queria usar algum termogênico para acelerar esse processo. Vou tentar seguir o que o Yas disse, porém ficarei atento aqui para mais sugestões ao uso do termogênico.

Boa sorte na sua dieta!

Editado por goomsa
Visitante usuario_deletado123
Postado

Dieta esta ruim.

Pouca proteína(no mínimo 2gr/kg), e tem um déficit elevado. Junção perfeita para vc perder massa magra.

Abraço.

Postado

Dieta esta ruim.

Pouca proteína(no mínimo 2gr/kg), e tem um déficit elevado. Junção perfeita para vc perder massa magra.

Abraço.

Valeu! Irei mudar aqui e depois atualizarei a tabela.

Postado

Editei o post! Acho que é o máximo que dá para fazer. Fica difícil por causa do lanche da manhã (que é o horário que estou estudando) porque lá não tem nada que possa ficar legal na dieta.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...