Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ;)

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

• 0

Postado

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.

Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.

Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.

Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio

iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...

Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

!?

Olá rita, você não sentiu colaterais não???

Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.

Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe

Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Postado

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.

Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.

Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.

Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio

iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...

Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

Olá rita, você não sentiu colaterais não???

Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.

Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe

Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Postado

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.

Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.

Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg

Terça a noite dps de malhar com 66kg

Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk

Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.

Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..

Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..

Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

Postado

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.

Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.

Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg

Terça a noite dps de malhar com 66kg

Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk

Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.

Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..

Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..

Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

eu tirei uma fotografia para ver os resultados semana a semana, mediçoes e que me esqueci completamente.

no primeiro dia nao senti grande coisa mas hoje ao tomar que é o segundo dia ja senti uma especie de dores de cabeça e na academia o coracao parecia que ia sair .

continua postando aqui os teus resultados . é uma motivação

Postado

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino

2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino

3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino

4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino

5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Postado

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino

2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino

3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino

4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino

5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Obrigada pelo concelho, ja tomaste o lipo 6 black ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...