Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Duvidas E Relato

cunha2012

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino

2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino

3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino

4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino

5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Obrigada pelo conselho , mas ir aumentando na primeira semana não é demais não ???

eu tirei uma fotografia para ver os resultados semana a semana, mediçoes e que me esqueci completamente.

no primeiro dia nao senti grande coisa mas hoje ao tomar que é o segundo dia ja senti uma especie de dores de cabeça e na academia o coracao parecia que ia sair .

continua postando aqui os teus resultados . é uma motivação

Tire as medidas, para saber onde perdeu mais e tal, é legal.

Vou continuar postando sim... Continue tb pra gente ir acompanhando.

Graças a Deus não senti dores ainda hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo conselho , mas ir aumentando na primeira semana não é demais não ???

Olha só isso ai varia de corpo a corpo e não interfere vc aumentar em semana em semana não...

Penso em tomar ele tbm, mas oq ue me falta agora é $$ por causa do meu ciclo que estou fazendo...

Mas vai relatando aqui sobre o lipo 6 bleck... os colaterais e as perdas de gorduras...

Link para o comentário

Acabei de chegar do treino, Tô mortinha.. Hoje acabaram comigo lá kkkk

Enfim , ontem tive um pouco de insônia que não havia sentido antes =s

Acordei hoje mais tarde que o normal, pois não tive uma boa noite de sono, acordava toda hora e tals.

Suei muito mais que o normal, também o tempo hoje esquentou aqui :)

E na balança não obtive mudanças, continuo com 64,9kg

Vamos lá, continuar tentando.. Amanha vou pegar legal novamente.

Olha só isso ai varia de corpo a corpo e não interfere vc aumentar em semana em semana não...

Penso em tomar ele tbm, mas oq ue me falta agora é $$ por causa do meu ciclo que estou fazendo...

Mas vai relatando aqui sobre o lipo 6 bleck... os colaterais e as perdas de gorduras...

Entendi, fico com um pouco de medo, acho que vou continuar da forma que estou mesmo :P

Segunda feira, eu aumento.

Vou continuar relatando sim, e qualquer duvida é só perguntar.

Editado por cunha2012
Link para o comentário

Tire as medidas, para saber onde perdeu mais e tal, é legal.

Vou continuar postando sim... Continue tb pra gente ir acompanhando.

Graças a Deus não senti dores ainda hhehehe

eu so senti dores de cabeca, o que senti mais mas pelo lado positivo foi a ausencia de fome, noto que como menos. as medidas vou fazer isso hoje, mas o meu peso foi totalmente nao sei como ao inicio tinha 59 e ontem fui ver e tinha 55.5

Link para o comentário

eu so senti dores de cabeca, o que senti mais mas pelo lado positivo foi a ausencia de fome, noto que como menos. as medidas vou fazer isso hoje, mas o meu peso foi totalmente nao sei como ao inicio tinha 59 e ontem fui ver e tinha 55.5

Eu senti um pouco de ausência de fome, mas acho que foi mais psicológico mesmo...

De 59kg para 55.5?? que bom heein ??

Agora me diz ai, qual a sua altura??

Acho que você não tem muita coisa a perder não viu.

Link para o comentário

já fiz o uso do lipo 6 black, tive ótimos resultado, estava fazendo dieta, e correndo 5 km na esteira após o treino.(suplemento ajuda mais não faz milagre)

comecei tomando um dose de manhã, ao acordar, tomava meu café da manhã, e depois antes de treinar, umas 17h-18h , na segunda semana aumentei a dosagem para duas cápsulas de manhã e duas a tarde antes do treino. minha meta era emagrecer bem em três meses(não fiz o uso do lipo 6 black por 3 meses seguidos, apenas 1 mês, comecei a tomar o lipo no segundo mês) cheguei a sair de 94kg para 77kg.

quanto aos colaterais, cheguei a sentir dores de cabeça algumas vezes, nada muito forte, e passava rápido, somente duas vezes tive fortes tonturas e cheguei a ir para casa sem treinar.

Cunha2012 , a falta de apetite deve-se ao fato de lipo 6 conter uma substância chamada sibutramina, que é um inibidor de apetite. Tente sempre comer alguma coisa depois de tomar o lipo 6 , algo leve, uma fruta ou um sanduíche.

Editado por Albquerque
Link para o comentário

Já tomei Lipo 6 Black e o UC. Conclusão que tive, joguei dinheiro fora, porque é apenas estimulantes e estimulantes em mim, só se for dose cavalar.

Prefiro comprar outros suplementos.

Estimulantes ? :o

No que eu sei lipo 6 é termogênico ...

já fiz o uso do lipo 6 black, tive ótimos resultado, estava fazendo dieta, e correndo 5 km na esteira após o treino.(suplemento ajuda mais não faz milagre)

comecei tomando um dose de manhã, ao acordar, tomava meu café da manhã, e depois antes de treinar, umas 17h-18h , na segunda semana aumentei a dosagem para duas cápsulas de manhã e duas a tarde antes do treino. minha meta era emagrecer bem em três meses(não fiz o uso do lipo 6 black por 3 meses seguidos, apenas 1 mês, comecei a tomar o lipo no segundo mês) cheguei a sair de 94kg para 77kg.

quanto aos colaterais, cheguei a sentir dores de cabeça algumas vezes, nada muito forte, e passava rápido, somente duas vezes tive fortes tonturas e cheguei a ir para casa sem treinar.

Cunha2012 , a falta de apetite deve-se ao fato de lipo 6 conter uma substância chamada sibutramina, que é um inibidor de apetite. Tente sempre comer alguma coisa depois de tomar o lipo 6 , algo leve, uma fruta ou um sanduíche.

Poxa, gosteei de saber, me deu uma animada legal hehehe ...

Minha alimentação eu já mudei. Agora falta dá uma intensificada no treino.

Tinha um bom tempo sem malhar, e voltei agora. Era pra eu ter começado a malhar direitinho para depois tomar.. Mas a ansiedade voce sabe como é né?

Vou começar a correr mais, esteira queima muito.

Eu não tive muita falta de apetite não, muito pelo contrario kkk

Estou em férias e ai fico o dia todo em casa, não tem nada pra fazer só penso em comer. Mas não como e daí, o que eu acho que melhorei é que consigo não me render .. por isso falei que era psicológico.

Sempre tomo ele pela manhã na hora que acordo, sem comer nada.. espero meia hora, tomo café... ai vou me arrumar e vou pra academia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...