Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Cetose Ou Da Proteina

Bonatto

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera eu e meu primo compramos as fitinhas que indicam se o corpo esta realmente consumindo gorduras ou nao !!! e quando pela manha tive uma surpresa a fitinha nao mostrou alteração alguma! entao tenho duas conclusões ou nao estou na fase cetônica ou nao usei a fitinha corretamente !

Entao estou mudando e tentando me adaptar a dieta nesta semana e rezando para que de alteração nas fitinhas !!!

joownipe-recomendo e muito a dite.. mais cuidado ela e muito complicada de ser feita.. qualquer abuso vc passa longe o que pode comer !entao se dedique que vai dar muito certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, e que fitinha é essa?

R: esta fitinha nao me lembro ao certo o nome.. mais e so pesquisar um pouco que voce acha o nome da fita, e uma fita para diabeticos que mede a quantidade de corpos cetonicos que seu corpo esta eliminando e muito bom !!!!

Opa vo começar essa dieta, menos carb. o possivel e proteina e isso?? Vlw seguindo aki :D

Ola... nao ela funciona assim zere totalmente carbo por 15 dias !!!! no 15 dia saia da dieta e como muito carpo (300g aproximadamente) apenas um dia, depois voce começa a fazer 5 dias proteina e 5 dias carbo (lembrando apenas integrais) !!!!!

Boa sorte pra ti os 3 primeiros dias sao os piores !

Hj eu fiz o tente da fitinha e um resultado finalmente apareceu !!! nao foi muito forte mais pelo menos mudou de cor !!!!!! vou postando aqui os resultados !!!

Voces querem duas fotos por semana, ou a cada duas semanas???

Valew a força galera !

Editado por Bonatto
Link para o comentário

Greco-romano- entao eu tenho ganho massa sim.. todas as minhas medidas estao aumentando gradativamente !!!!! tb nao entendo mais enfim realmente funciona !

Meio improvável...

para aumentar a massa = excedente calorico, e para perder gordura = déficit calorico.. (como vc deve ter percebido, nao tem como fazer os dois ao mesmo tempo, salvo algumas exceções)...

aumentar massa muscular enquanto perde gordura ? e isso tudo numa dieta sem carbos ? hum.. tá bom né.. se tu ta falando...

Boa sorte com seus objetivos. abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...