georgebarreto 35 Postado Julho 30, 2012 às 17:34 Autor Postado Julho 30, 2012 às 17:34 HUAEHUEAHUHEAUHAEUHAE desculpem a ignorância, foi oque eu entendi obrigado Aless kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk issso. Médico indicaria o uso dele provavelmente para essa finalidade e apenas nesse caso, de intoxicação. Mas colocar ele como parte da dieta, ee ainda mais com o único objetivo de aliviar a peidorrera da albumina, eu ach que não é uma boa não ehuheuheu Quando alguém achar ruim de vc soltar uma bufa, vc responde: "uêêpa, antes fora do que dentro!" PS: Comer carvão foi osso hein heuheuehuhe Po cara, a tarde no meu lanche eu mando pra dentro aveia + leite + albumina pq tou no trampo.. e n da pra levar iogurte.. por isso pensei nessa solução, mas só pra essa parte da tarde.. e tem o lance de ir dormir com alguma mina e vc n que deixar sua ceia repleta de albumina de lado.. e de repente n tem iogurte.. entao.. o cara manda nesse caso tb pra n acordar na madrugada fazendo "barulhos" kkkkkkkk Não é pra mandar toda hora na dieta.. só nesses casos.. HUAEHUEAHUHEAUHAEUHAE desculpem a ignorância, foi oque eu entendi obrigado Aless Não sei se vc já assistiu Man vs Wild.. mas o protagonista num episódio comeu umas coisas na floresta que o fizeram mal... ai ele pegou um pouco de carvão q tinha na fogueira... colocou na agua e bebeu aquele liquido preto.. literalmente ele fez oq vc pensou kkkkkk e ficou bom
Saintgraal 3463 Postado Julho 30, 2012 às 17:42 Postado Julho 30, 2012 às 17:42 putz, me mandem pro perolas HUHEAUHUEAHUAEHUEA
Brunobyof 330 Postado Julho 30, 2012 às 18:34 Postado Julho 30, 2012 às 18:34 Opa, então quer dizer que depois do churrasquinho que desceu mal, é só mandar um chá de carvão?
georgebarreto 35 Postado Julho 30, 2012 às 18:40 Autor Postado Julho 30, 2012 às 18:40 Opa, então quer dizer que depois do churrasquinho que desceu mal, é só mandar um chá de carvão? kkkkkkkkkkk pode cre.. a caganei**ra do cara cessou...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora