georgebarreto 35 Postado Julho 30, 2012 às 14:23 Postado Julho 30, 2012 às 14:23 Resolveu legal os "problemas" gerados pela albumina.. rs Mas li na bula que se ingerido com outras substâncias pode ser q ele absorva as mesmas... e a dúvida veio do seguinte: se vc ingere um multivitaminico no super café da manhã.... se ingerir o carvão após a refeição, não corre o risco de o carvão "sugar" o multivitaminico, por exemplo?
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 30, 2012 às 14:35 Supermoderador Postado Julho 30, 2012 às 14:35 Nunca li nada sobre isso. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22836-para-o-pessoal-da-albumina/ - este topico fala sobre o carvao mas nao tem nada sobre isso lah. Eh apenas um medo seu ou leu em algum lugar?
Brunobyof 330 Postado Julho 30, 2012 às 14:38 Postado Julho 30, 2012 às 14:38 Não tenho 100% certeza mas eu apostaria que sim. Carvão ativado é usado apra filtrar tudo quanto é coisa, inclusive a níveis microscópicos. Inclusive acho que nem sequer devia ser consumido isso. Deve fazer mal pro corpo.
georgebarreto 35 Postado Julho 30, 2012 às 14:46 Autor Postado Julho 30, 2012 às 14:46 Cara, Nunca li nada sobre isso. http://www.hipertrof...al-da-albumina/ - este topico fala sobre o carvao mas nao tem nada sobre isso lah. Eh apenas um medo seu ou leu em algum lugar? Na bula tem isso.... que se ingerir com outro medicamento pode ser q ele seja absorvido... ele é como um ima que puxa substancias toxicas pra ele.. como as geradas pela albumina kkk Não tenho 100% certeza mas eu apostaria que sim. Carvão ativado é usado apra filtrar tudo quanto é coisa, inclusive a níveis microscópicos. Inclusive acho que nem sequer devia ser consumido isso. Deve fazer mal pro corpo. Po, ele indicado pra evitar os gases e ainda de quebra "limpa" o que tem de tóxico.. e é indicado por médico.. e n é absorvido pelo corpo.. o medo é com vitaminas e afins..
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 30, 2012 às 14:48 Supermoderador Postado Julho 30, 2012 às 14:48 Cara, Na bula tem isso.... que se ingerir com outro medicamento pode ser q ele seja absorvido... ele é como um ima que puxa substancias toxicas pra ele.. como as geradas pela albumina kkk Ok... eu nunca tive problemas com albumina, entao nunca fui atras. Mas se tu tiver com medo do carvao, tambem tem o iogurte natural, que inclusive da pra fazer em casa, e ajuda a regular a flora intestinal. Alguns dizem que elimina, outros que reduz, a quantidade de gases gerada...
Saintgraal 3463 Postado Julho 30, 2012 às 14:58 Postado Julho 30, 2012 às 14:58 carvão??? não me diga, que é o carvão??? desculpem, a ignorância, mas é oque eu tô pensando? você quer comer carvão cara?
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 30, 2012 às 15:00 Supermoderador Postado Julho 30, 2012 às 15:00 carvão??? não me diga, que é o carvão??? desculpem, a ignorância, mas é oque eu tô pensando? você quer comer carvão cara? Porra SG! da uma lida no link que eu postei: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22836-para-o-pessoal-da-albumina/
dallago 0 Postado Julho 30, 2012 às 15:10 Postado Julho 30, 2012 às 15:10 cara carvão ativado inibe a aborsção de muita coisa, não sei se seria uma boa vc usar não. é utilizado em caso de intoxicações pra prevenir absorção de toxinas.
Brunobyof 330 Postado Julho 30, 2012 às 16:03 Postado Julho 30, 2012 às 16:03 issso. Médico indicaria o uso dele provavelmente para essa finalidade e apenas nesse caso, de intoxicação. Mas colocar ele como parte da dieta, ee ainda mais com o único objetivo de aliviar a peidorrera da albumina, eu ach que não é uma boa não ehuheuheu Quando alguém achar ruim de vc soltar uma bufa, vc responde: "uêêpa, antes fora do que dentro!" PS: Comer carvão foi osso hein heuheuehuhe
Saintgraal 3463 Postado Julho 30, 2012 às 16:19 Postado Julho 30, 2012 às 16:19 HUAEHUEAHUHEAUHAEUHAE desculpem a ignorância, foi oque eu entendi obrigado Aless
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora