Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Treino - Dificuldade

Nakamoto

Posts Recomendados

Eae galera, faço academia a alguns anos e sempre usando o ABC. Já tentei outras vezes mudar meu treino mas não consigo. Faço Peito/Biceps, Triceps/Costas, Perna/Ombro. Tentei trocar o treino A por Peito/Triceps e Peito/Ombro mas quando faço peito perco toda a força no tríceps e não consigo levantar nem metade do que levanto no treino normal. Ombro tambem não consigo erguer os halteres pra fzr desenvolvimento sentado. Sinto bastante o tríceps fadigado e simplesmenter nao consigo erguer. Isso é por conta de tempos treinando do mesmo jeito, falta de algum suplemento ou eh normal pelo fato de eu estar trocando de treino? Hoje tentei mudar mas nao consegui levantar nada de triceps e ombro novamente, então acabei voltando pro Peito/Biceps. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu objetivo é ganho de massa, então manter a quantidade alta de carga não impora, o interessa é você conseguir chegar na falha muscular causando as microlesões que fazem os musculos expandirem dentro da pele.

Então se você esta levantando pouco peso mas chega na falha do exercício, então perfeito, mantenha-se assim.

Link para o comentário

@saintgraal - Como disse peito+triceps/ombro esta dificil pra mim pq meu triceps fica muito fadigado com o treino de peito. Esse ABCx1 parece interessante só nao entendi a segunda parte com lev terra, supino, agachamento etc. É para complementar com o treino normal ou em dias separados mesmo?

@Dio Entao, eu chego a falha quando faco minha serie de peito mas quando vou comecar a proxima serie, se for triceps ou ombro (desenvolvimento sentado) já nao consigo levantar muito peso pq meu triceps jah esta falhando. e isso já faz tempo...

Link para o comentário

OPA BROTHER..

me desculpe, é pra treino separado mesmo, não tente essa rotina em dias juntos, que são exercicios compostos, exigem bastante da sua lombar, daria um descanço maior entre eles.

faz o seguinte brother

COSTA+Ombro+ Biceps

off

Pernas

off

Peito-Triceps E Ante Braço

se você optar pelo treino que o Birones passou, depois que fizer o ultimo - >: Peito-Triceps E Ante Braço, tem que dar um dia off, pra então usar o ombro no treino de costa-ombro-bicep

Link para o comentário

Eae galera, faço academia a alguns anos e sempre usando o ABC. Já tentei outras vezes mudar meu treino mas não consigo. Faço Peito/Biceps, Triceps/Costas, Perna/Ombro. Tentei trocar o treino A por Peito/Triceps e Peito/Ombro mas quando faço peito perco toda a força no tríceps e não consigo levantar nem metade do que levanto no treino normal. Ombro tambem não consigo erguer os halteres pra fzr desenvolvimento sentado. Sinto bastante o tríceps fadigado e simplesmenter nao consigo erguer. Isso é por conta de tempos treinando do mesmo jeito, falta de algum suplemento ou eh normal pelo fato de eu estar trocando de treino? Hoje tentei mudar mas nao consegui levantar nada de triceps e ombro novamente, então acabei voltando pro Peito/Biceps. Alguma dica?

É normal cara.. Seu ombro/triceps por exemplo, já estão fadigados do treino de peito, por isso você reduz a carga.. Até por isso, eu só gosto de fazer peito/triceps e costas/biceps se for em abc2x. em ABC ou ABCD evito trabalhar o sinergista no mesmo dia..

Editado por 14th
Link para o comentário

Mas vcs conseguem fzr triceps ou mesmo erguer os alteres na vertical apos fzr a serie de peito? Pq pra mim parece impossivel. Quando faco triceps/costas levanto 25kg no testa com halter hj fui fzr com 8kg e tava quase impossivel, o triceps totalmente falhado logo na primeira serie. To tomando shotgun, creatina, hiper e whey e tah a mesma coisa. Hj fiquei pensando se eh algum problema fisico mesmo ou falta de costume. Malho de segunda-terca-quinta-sexta e agr aos sabados. Estou pensando em jogar biceps/triceps separado mesmo. Se eu fizer esse do @ ABCx1 mas duas vezes por semana estaria de boa? Mas ao inves de folgar dia sim dia nao, folgar na quarta e domingo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...