Nakamoto 0 Postado Julho 30, 2012 às 10:17 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 10:17 Eae galera, faço academia a alguns anos e sempre usando o ABC. Já tentei outras vezes mudar meu treino mas não consigo. Faço Peito/Biceps, Triceps/Costas, Perna/Ombro. Tentei trocar o treino A por Peito/Triceps e Peito/Ombro mas quando faço peito perco toda a força no tríceps e não consigo levantar nem metade do que levanto no treino normal. Ombro tambem não consigo erguer os halteres pra fzr desenvolvimento sentado. Sinto bastante o tríceps fadigado e simplesmenter nao consigo erguer. Isso é por conta de tempos treinando do mesmo jeito, falta de algum suplemento ou eh normal pelo fato de eu estar trocando de treino? Hoje tentei mudar mas nao consegui levantar nada de triceps e ombro novamente, então acabei voltando pro Peito/Biceps. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 30, 2012 às 11:17 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 11:17 ABC2x A- Peito/Ombro/Triceps B- Costa/Trap/Biceps C- Perna/Pantu/Abdome ABC1x A- Peito/Costa rest B- Perna/ombro rest C- Biceps/triceps A- Lev terra/ chin ups B - Supino reto / paralelas C- Agachamento / militar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dio 7 Postado Julho 30, 2012 às 11:23 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 11:23 Se seu objetivo é ganho de massa, então manter a quantidade alta de carga não impora, o interessa é você conseguir chegar na falha muscular causando as microlesões que fazem os musculos expandirem dentro da pele. Então se você esta levantando pouco peso mas chega na falha do exercício, então perfeito, mantenha-se assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakamoto 0 Postado Julho 30, 2012 às 12:44 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 12:44 @saintgraal - Como disse peito+triceps/ombro esta dificil pra mim pq meu triceps fica muito fadigado com o treino de peito. Esse ABCx1 parece interessante só nao entendi a segunda parte com lev terra, supino, agachamento etc. É para complementar com o treino normal ou em dias separados mesmo? @Dio Entao, eu chego a falha quando faco minha serie de peito mas quando vou comecar a proxima serie, se for triceps ou ombro (desenvolvimento sentado) já nao consigo levantar muito peso pq meu triceps jah esta falhando. e isso já faz tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birones 1 Postado Julho 30, 2012 às 12:58 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 12:58 faz o seguinte brother COSTA+Ombro+ Biceps off Pernas off Peito-Triceps E Ante Braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 30, 2012 às 13:04 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 13:04 OPA BROTHER.. me desculpe, é pra treino separado mesmo, não tente essa rotina em dias juntos, que são exercicios compostos, exigem bastante da sua lombar, daria um descanço maior entre eles. faz o seguinte brother COSTA+Ombro+ Biceps off Pernas off Peito-Triceps E Ante Braço se você optar pelo treino que o Birones passou, depois que fizer o ultimo - >: Peito-Triceps E Ante Braço, tem que dar um dia off, pra então usar o ombro no treino de costa-ombro-bicep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birones 1 Postado Julho 30, 2012 às 13:20 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 13:20 no caso ele daria dos dias off Que seriam sábado e o domingo pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Julho 30, 2012 às 13:26 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 13:26 (editado) Eae galera, faço academia a alguns anos e sempre usando o ABC. Já tentei outras vezes mudar meu treino mas não consigo. Faço Peito/Biceps, Triceps/Costas, Perna/Ombro. Tentei trocar o treino A por Peito/Triceps e Peito/Ombro mas quando faço peito perco toda a força no tríceps e não consigo levantar nem metade do que levanto no treino normal. Ombro tambem não consigo erguer os halteres pra fzr desenvolvimento sentado. Sinto bastante o tríceps fadigado e simplesmenter nao consigo erguer. Isso é por conta de tempos treinando do mesmo jeito, falta de algum suplemento ou eh normal pelo fato de eu estar trocando de treino? Hoje tentei mudar mas nao consegui levantar nada de triceps e ombro novamente, então acabei voltando pro Peito/Biceps. Alguma dica? É normal cara.. Seu ombro/triceps por exemplo, já estão fadigados do treino de peito, por isso você reduz a carga.. Até por isso, eu só gosto de fazer peito/triceps e costas/biceps se for em abc2x. em ABC ou ABCD evito trabalhar o sinergista no mesmo dia.. Editado Julho 30, 2012 às 13:27 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Julho 30, 2012 às 13:30 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 13:30 Eu faço AB2x Peito/ombro/tríceps Pernas/Costas/bíceps Somente com exercícios compostos e estou tendo bons resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakamoto 0 Postado Julho 30, 2012 às 14:06 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 14:06 Mas vcs conseguem fzr triceps ou mesmo erguer os alteres na vertical apos fzr a serie de peito? Pq pra mim parece impossivel. Quando faco triceps/costas levanto 25kg no testa com halter hj fui fzr com 8kg e tava quase impossivel, o triceps totalmente falhado logo na primeira serie. To tomando shotgun, creatina, hiper e whey e tah a mesma coisa. Hj fiquei pensando se eh algum problema fisico mesmo ou falta de costume. Malho de segunda-terca-quinta-sexta e agr aos sabados. Estou pensando em jogar biceps/triceps separado mesmo. Se eu fizer esse do @ ABCx1 mas duas vezes por semana estaria de boa? Mas ao inves de folgar dia sim dia nao, folgar na quarta e domingo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora