Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc Ou Abc2X?

Deepe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, gostaria a opinião de vocês em relação a minha divisão:

Estou fazendo ABC2x, mas acho que estou entrando em overtraining, acho não, tenho quase ctz.

Faço:

Peito/Biceps

Costas/Triceps

Ombro/Perna/Trap

Vcs recomendam por ABC1x pra nao ser tao cansativo?

Estava pensando em por também ABCD, no qual eu tiro perna do C, coloco como D, e jogo pra uma sexta-feira, tirando quarta e fds OFF

O que acham?

E se eu for colocar ABC1X, treinaria seg-quar-sex, terças e quintas aerobico para manter o BF + treino completo para abdomem.

Editado por Deepe
Postado

Pow Brother... Eu já treinei ABC2x e de boa.. é o tipo de treino que mais me dou bem...

Mais em relação ao Over... Isso depende muito... Como ta o descanço?

Tá dormindo quantos horas por dia? Ta suplementando como? E alimentação?

Postado

tira uns dias de descanso na academia e volta com uma série pouco volumosa,põem 3 pra musc grandes e 2 pra pequenos,

e faz a seguinte

Peito ombro e triceps,Tu faz peito em um dia pra no outro fazer triceps,o triceps já é requisitado no treino de peito,vai atrapalhar no descanso

Costas Biceps e trapézio

Pernas-panturrilhas e abdomen

Postado

Pow Brother... Eu já treinei ABC2x e de boa.. é o tipo de treino que mais me dou bem...

Mais em relação ao Over... Isso depende muito... Como ta o descanço?

Tá dormindo quantos horas por dia? Ta suplementando como? E alimentação?

Tipo mano, eu tava levando de boa quando era peito/triceps e costas/biceps

Agora fazendo biceps na segunda depois de peito, na terça quando vou fazer costas sinto o treino meia boca, pq o biceps ainda ta miado da segunda, tendeu?

To *tentando* dormir das 11:30~ até as 7h-8h

Postado

Faz um treino 4x ou 3x na semana, eu recomendo um AB som,ente com exercicios compostos. Provavelmente seu treino esta cheio de isoladores e vc fica mais de 1hora e meia na academia, reveja a sua dieta e seu descanso abraços

Postado

cara em abc2x n e recomendável fazer peito+biceps e costas+tríceps, pq acaba por sobrecarregar esses 2 músculos pequenos, e pode acontecer isso q vc flou : um treino meia boca ou de peito ou de costas por conta de seus sinergistas ja estarem cansados, e lembre-se q músculo pequeno leva so uns 2 exercícios as vezes 3 pra gente + experiente e tal e assim vai

cara em abc2x n e recomendável fazer peito+biceps e costas+tríceps, pq acaba por sobrecarregar esses 2 músculos pequenos, e pode acontecer isso q vc flou : um treino meia boca ou de peito ou de costas por conta de seus sinergistas ja estarem cansados, e lembre-se q músculo pequeno leva so uns 2 exercícios as vezes 3 pra gente + experiente e tal e assim vai

Postado

Vc deve ter algum problema na alimentação/descanso... fiz um bom tempo ABC2x e ainda faço e nunca tive OT

E essa divisão ai não é pra iniciante, eu vou começar uma igual assim na semana que vem, mas eu já tenho mais de 1 ano de treino

Faça assim:

Peito/Triceps/Ombro

Costas/Bicipes

Perna/Trapézio

e melhore sua alimentação e descanso....

Postado

Po cara, mas muda os exercicios entao, faz tipo:

ABC2X

Peito/Ombro/Triceps

Costa/Trap/Biceps

Perna

ou

ABCD

Peito/Triceps

Costa/Biceps

Ombro/Trap

Perna

Dai nao vai prejudicar o treino de um musculo num dia, porque treinou ele num outro dia e pa

Po cara, mas muda os exercicios entao, faz tipo:

ABC2X

Peito/Ombro/Triceps

Costa/Trap/Biceps

Perna

ou

ABCD

Peito/Triceps

Costa/Biceps

Ombro/Trap

Perna

Dai nao vai prejudicar o treino de um musculo num dia, porque treinou ele num outro dia e pa

Postado

N sou iniciante, treino a 1 ano e meio já, a questão que o que esta cansando é ser peito/biceps, e logo em seguida costas/triceps

Eu realmente gosto de fazer costas/triceps :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...