Thor92 Postado Julho 29, 2012 às 23:58 Postado Julho 29, 2012 às 23:58 Olá galera Tenho 20 anos, 1,80cm/ 74 kg, magro/normal. Estou voltando a treinar agora, fiquei bastante tempo parado, entre idas e vindas, malho desde 16 anos de idade. Em 2008, tomei um hipercalórico, whey com dex., todos da Probiótica e deram um resultado muito bom. Os anos foram passando, e como tinha começado a namorar na época, minha presença na academia decaiu, e acabei saindo. Em 2009 malhei alguns meses, como em 2010 alguns meses, e como em 2011 tb. Tomei conciencia e responsabilidade, nao abandonarei mais, é um juramento, a meta é treinar, treinar e treinar. Tudo começa nessa semana. Bom, pesquisei bons suplementos pela internet, até qe meu próprio sogro me receitou o suplemento HMB. Não quero começar imediatamente uma suplementação, sei que preciso de no minimo 2 meses para isso. Achei o HMB, da marca Milly, 2400 g, na loja Mundo Verde. Gostaria da generosa ajuda de vcs, para quem conhece o suplemento, a marca, se é um ótimo suplemento para hipertrofia, se há algum risco, enfim. Obrigado pela ajuda desde já.
Andre Pajé Postado Julho 30, 2012 às 00:02 Postado Julho 30, 2012 às 00:02 os medicos gostam bastante, mas vc pode pegar num campeonato 100 fisiculturistas dificilmente achará 1 q ache o hmb insubstituivel, entao como tudo eh caro eu prefiro nao gastar dinheiro com isso, e outra coisa, hmb aqui no brasil nao eh permitido entao nao caia na farsa das marcas que querem te enganar abraço Thor92 reagiu a isso 1
Thor92 Postado Julho 30, 2012 às 00:17 Autor Postado Julho 30, 2012 às 00:17 os medicos gostam bastante, mas vc pode pegar num campeonato 100 fisiculturistas dificilmente achará 1 q ache o hmb insubstituivel, entao como tudo eh caro eu prefiro nao gastar dinheiro com isso, e outra coisa, hmb aqui no brasil nao eh permitido entao nao caia na farsa das marcas que querem te enganar abraço Olá André, boa noite Vou pegar uma brecha e te fazer outra perguntinha. Dando uma observada no que eu eu escrevi, qual o melhor suplemento para eu tomar ?
Andre Pajé Postado Julho 30, 2012 às 00:28 Postado Julho 30, 2012 às 00:28 cara 3 doses de whey por dia, isso considerando que teu percentual de gordura esteja entre 12 e 16%. Caso esteja abaixo disso pode ser que um hipercalorico ficasse bom tambem, tomaria de manha e antes do treino e a whey pos treino e a noite. se certifique de comer proteina solida 2x ao dia, na hora do almoco peito de frango e a noite nao passe a lanchinhos, faça ovos (claras com poucas gemas) e coma com macarrao, ou pao integral se quiser ficar mais pratico. O tanto proteico pra secar ou crescer eh basicamente o mesmo, o que flutua eh o carbo, tipo acordar e tomar whey + 1 fatia de pao integral, 2, 3 ou + banana etc varia do quanto ecto vc eh e de se vc precisa perder BF junto com o trabalho ou nao. Apos isso e ainda se se BF eh baixo eu colocaria uma creatina junto se vc tem dificuldade pra crescer, se seu bf eh mais altinho poe um bcaa e se é bem altinho poe um thermogenico e corta um pouco o carbo a noite, alem de limitar a ingestao de carbo e baixar a glicemia do carbo q vc comer, enfim depende de varios fatores mas whey eh whey, e uma dose nao eh nada mais do que um pedaço de peixe fresco, legal mas ninguem cresce comendo só um pedaco de peixe fresco a mais por dia, prefira derreter 5lb de whey por mes nem q tome só isso do que gastar com outros suplementos e nao ter resultado, eh o q acho abraço Thor92 reagiu a isso 1
Thor92 Postado Julho 30, 2012 às 00:44 Autor Postado Julho 30, 2012 às 00:44 cara 3 doses de whey por dia, isso considerando que teu percentual de gordura esteja entre 12 e 16%. Caso esteja abaixo disso pode ser que um hipercalorico ficasse bom tambem, tomaria de manha e antes do treino e a whey pos treino e a noite. se certifique de comer proteina solida 2x ao dia, na hora do almoco peito de frango e a noite nao passe a lanchinhos, faça ovos (claras com poucas gemas) e coma com macarrao, ou pao integral se quiser ficar mais pratico. O tanto proteico pra secar ou crescer eh basicamente o mesmo, o que flutua eh o carbo, tipo acordar e tomar whey + 1 fatia de pao integral, 2, 3 ou + banana etc varia do quanto ecto vc eh e de se vc precisa perder BF junto com o trabalho ou nao. Apos isso e ainda se se BF eh baixo eu colocaria uma creatina junto se vc tem dificuldade pra crescer, se seu bf eh mais altinho poe um bcaa e se é bem altinho poe um thermogenico e corta um pouco o carbo a noite, alem de limitar a ingestao de carbo e baixar a glicemia do carbo q vc comer, enfim depende de varios fatores mas whey eh whey, e uma dose nao eh nada mais do que um pedaço de peixe fresco, legal mas ninguem cresce comendo só um pedaco de peixe fresco a mais por dia, prefira derreter 5lb de whey por mes nem q tome só isso do que gastar com outros suplementos e nao ter resultado, eh o q acho abraço Que excelente explicação. O bom e o velho Whey ainda é unanimidade. E voce recomendaria alguma marca especial de Whey ? Eu tomei hipercalórico, apenas uma vez em 2008, e fez um resultado maravilhoso, mas realmente nao sei qual é a minha taxa de gordura atual...
Andre Pajé Postado Julho 30, 2012 às 01:32 Postado Julho 30, 2012 às 01:32 cara em relacao a proteina eh o seguinte: diretrizes principais 1) escolher uma filtracao de no minimo 70% (WPC 70%) -- faça uma regra de 3 para ver, a cada 30g deve dar 22g de proteina, Proteinas com filtracoes maix baixas como algumas marcas de pacote sobem muita espuma e sao doces e gostosas porque tem muita lactose, o que acaba dificultando a absorcao da proteina alem de ser em menor quantidade do que uma mais filtrada. Se possivel escolha uma WPC 80% com blend que tenha a concentrada mas tambem fracoes da isolada e hidrolisada. Sangue tipo O vai bem com proteina 70% a coeficientes bem altos sem ter problemas por causa do ph mais acido do sistema gastrico, sangues A e AB vao bem com uma 70% até chegar a 1,5g de proteina para cada quilo de peso, após isso começa muita fermentacao da proteina e lactose entao seriam necessarios peptideos menores e uma whey mais concentrada, e até mesmo isolada para quem tem problema com a lactose, e o problema pode ser dificuldade de absorcao mas sem outros problemas de dores etc o que faz com q nao absorva e a pessoa nem saiba e depois nem sabe porque cresce, 2) a partir dae, calcule a quantidade baseada no teu objetivo, abraço integral, probiotica, solaris, nutrilatina, performance sao nacionais que confio, mas vale a pena fazer a regra de 3 Thor92 reagiu a isso 1
Thor92 Postado Julho 30, 2012 às 02:24 Autor Postado Julho 30, 2012 às 02:24 cara em relacao a proteina eh o seguinte: diretrizes principais 1) escolher uma filtracao de no minimo 70% (WPC 70%) -- faça uma regra de 3 para ver, a cada 30g deve dar 22g de proteina, Proteinas com filtracoes maix baixas como algumas marcas de pacote sobem muita espuma e sao doces e gostosas porque tem muita lactose, o que acaba dificultando a absorcao da proteina alem de ser em menor quantidade do que uma mais filtrada. Se possivel escolha uma WPC 80% com blend que tenha a concentrada mas tambem fracoes da isolada e hidrolisada. Sangue tipo O vai bem com proteina 70% a coeficientes bem altos sem ter problemas por causa do ph mais acido do sistema gastrico, sangues A e AB vao bem com uma 70% até chegar a 1,5g de proteina para cada quilo de peso, após isso começa muita fermentacao da proteina e lactose entao seriam necessarios peptideos menores e uma whey mais concentrada, e até mesmo isolada para quem tem problema com a lactose, e o problema pode ser dificuldade de absorcao mas sem outros problemas de dores etc o que faz com q nao absorva e a pessoa nem saiba e depois nem sabe porque cresce, 2) a partir dae, calcule a quantidade baseada no teu objetivo, abraço integral, probiotica, solaris, nutrilatina, performance sao nacionais que confio, mas vale a pena fazer a regra de 3 Entendi. Fantástica toda essa explicação, deu pra entender direitinho. O Whey Protein Concentrado eu posso consumir normalmente com a Dextrose correto? Eu consumo diariamente vitamina de banana, por gostar mesmo, tem chance de eu colocar o whey dentro da vitamina? Pelo que ja li, o liquidificador destrói os nutrientes, isso é verdade ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora