Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Academias Em Porto Alegre


teste123456789123

Posts Recomendados

Então galera, se isso for proibido pelas regras, favor excluir o post..

O caso é que Treino na Academia Bio Ativa no centro de porto alegre, com convenio empresarial e plano de fidelidade.. estava pagando 65 por mês mas não tenho mais o plano empresarial.. A academia é uma das melhores da cidade, na verdade é uma rede tem umas 6 academias, e é tudo coisa nova, barras padrões, anilhas padrões, manutenções super rápida.. lugar de primeira.. só que é um pouco cara... pra mim tava de boa pelos descontos, mas a mensalidade dela é uns 130 reais.. com a fidelidade de 3 meses sai por uns 90 e não quero pagar tudo isso..

Alguém sabe alguma academia boa aqui em Porto Alegre para indicar?

Antes dela treinava em academias aqui perto de casa, mas são aquelas academias de bairro sem muita estrutura, onde vão frangos de 14 anos se aparecer.

Deve ter uma porrada de gente aqui do fórum que é de Poa, onde vocês treinam? o lugar é bacana? bastante gente que treina sério?

Eu busco uma academia que esteja em torno de 60 reais com ou sem fidelidade.. mas fidelidade de até uns 6 meses no máximo.. que tenha bastante gente treinando sério, ferreiros. Mas com uma decência em infra estrutura, com coisas em bom estado e manutenções rápidas, não ficar com um equipamento parado 2 semanas pq ninguém manda consertar, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu treinava na buffalo gym, conhece?

mas dependendo do bairro que tu mora vai ficar longe

Justamente.

Procure informar as regiões de PoA que ficariam "na mão" pra você. A não ser que esteja disposto a talvez atravessar a cidade toda vez quer for treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, se isso for proibido pelas regras, favor excluir o post..

O caso é que Treino na Academia Bio Ativa no centro de porto alegre, com convenio empresarial e plano de fidelidade.. estava pagando 65 por mês mas não tenho mais o plano empresarial.. A academia é uma das melhores da cidade, na verdade é uma rede tem umas 6 academias, e é tudo coisa nova, barras padrões, anilhas padrões, manutenções super rápida.. lugar de primeira.. só que é um pouco cara... pra mim tava de boa pelos descontos, mas a mensalidade dela é uns 130 reais.. com a fidelidade de 3 meses sai por uns 90 e não quero pagar tudo isso..

Alguém sabe alguma academia boa aqui em Porto Alegre para indicar?

Antes dela treinava em academias aqui perto de casa, mas são aquelas academias de bairro sem muita estrutura, onde vão frangos de 14 anos se aparecer.

Deve ter uma porrada de gente aqui do fórum que é de Poa, onde vocês treinam? o lugar é bacana? bastante gente que treina sério?

Eu busco uma academia que esteja em torno de 60 reais com ou sem fidelidade.. mas fidelidade de até uns 6 meses no máximo.. que tenha bastante gente treinando sério, ferreiros. Mas com uma decência em infra estrutura, com coisas em bom estado e manutenções rápidas, não ficar com um equipamento parado 2 semanas pq ninguém manda consertar, entende?

Esse negócio de fidelidade é uma merda, antes de pagar vários meses, é necessário fazer um mês pelo menos pra testar. Depende em que bairro vc quer treinar, tem a academia do Miudinho na farrapos e uma outra no menino deus, na getulio. As duas são de ferreiro e estão nessa faixa de preço, fazendo promoção sai até 50 reais. Qualquer coisa, manda MP, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. sábado acabei indo fazer uma diária na Miudinho da Bento Gonçalves.. Academia é bem hardcore, gostei bastante tem uma diversidade de equipamentos..

O caso é que estou no meio de um impasse, moro na ZN, trabalhava no Centro e minha mina mora na ZL, pra mim o melhor seria no centro, mas não sei se vou conseguir trampar lá, fiz umas entrevistas e tomara que eu consiga mas vou ter a resposta só semana que vem, então pra não ter que ir pro centro só pra treinar, to vendo se tem alguma entre a ZN e a ZL que eu consiga fazer um plano de umas 2 semanas, pra não por 1 mês fora.. tem uma academia perto da casa da minha mina chamada Extrema Força (de ferreiro) alí a atendente falou que da pra conversar com o dono do lugar ( o cara compete e tal) pra fazer um plano se uma ou duas semanas.

A minha outra opção é a Smart Fit, alguém conhece essa academia? Tipo, achei por acaso no Google e tem um plano que vc paga 69,90 e pode treinar em qualquer academia da rede em todo o país, tem uma no centro, uma perto do Iguatemi e outra na Anita e fui ver o lugar lá no centro, as coisas são muito novas, o vestiário enorme, cara academia dos sonhos.

Só tem um problema.. Equipamentos muito fracos, tipo não tem gaiola pra agachamento.. só smith, halteres até 30 kg só, a maioria dos equipamentos são com braços articulados.

Vou dar uma olhada nessa extrema força e alguma outra do miudinho pra ver qual é..

Editado por Felippewtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...