Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andre tem razão, o autoconhecimento novamente entrando em campo COMO SEMPRE!!!

A turma aprender a ler seus exames é o ideal. Dificil encontrará algum médico que esteja disponivel, nem atletlas profissionais / amadores tem rsrssr.

Veja que nem estou entrando na questao de usar ou nao. Aqui em Curitiba ja vi alguns colegas indicando mas é só pra pegar receita e olhe la pq a consulta é muuuuuito cara.

Publicidade

Postado

Eu encontrei um médico que passa a receita do que você quiser, só estou com duvidas se chegar com a receita dele na farmácia não vou ir preso. :laughingsmiley:

Pelo menos o cara é um pouquinho conciente do que faz, pede alguns exames, acompanhamento da pressão e aconselha a ficar com o mínimo de %bf antes de iniciar o ciclo. :nerd:

Postado

Assim a minha passa ate os exames, mas n concorda... vou citar aki os exames q ela m passa, blz? ai ve s t ajuda, sai um pouco caro mas vale a pena, faço os exames antes, apos um ciclo uso silimalon, q da uma cuidada da parte hepatica, tomo por 1 mes e refaço os exames e da td certo, pelo menos p mim....Vale lembrar q p ciclar os primeiro exames tem q ta ok, verificar pressao arterial e td, sei q a maioria ja sabe, mas sempre vale a pena ressaltar!

Segue os exames:

Hemograma completo

Glicose

Ureia

Creatinina

Acido Urico

Gama Glutamil Transferase (GAMA-GT)

Aspartato-Amino-Transferase-AST (TGO)

Alamina-Amino-Transferase - ALT (TGP)

Fosfatase Alcalina

Triglicerideos

Colesterol Total

Colesterol HDL

Colesterol LDL

Colesterol VLDL

Lipidios Totais

Ferritina Serica

T3

T4 livre

TSH Ultra Sensivel

Vitamina B12

Cortisol

Gente so isso td, pelo plano d saude cobre, desde d q tenha a receita do medico, e acho q qlqr um dos medicos n s negariam a passar....

Espero ter ajudado... vlw gente!

Postado

ta achando que e assim ?

Pois é Monjoy, vc tem razão... Se for no Muzy e falar que foi lá só pra fazer um ciclo e ter a receita, ele num vai atender, ainda mais com 18 anos e sem um objetivo profissional.... Ele é bem crica neste ponto!!!...e muito profissa, tbm num vai por o dele na reta por um ciclinho qq nauh!!!!

Postado

Prolactina e estradiol estão aí nessa relação??? não entendo dessas paradas...

kkkk tbm n sei, minha medica m passa tds esses ai kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...