Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Whey Protein+Malto C/ Dextrose+ Creatina+ Animal Pack + Albumina


Destino

Posts Recomendados

Galera, estou tomando um pré-treino, o HP NO6 Black, após o treino tomo um shake de Whey 5w+Creatina+Malto, e antes de dormir tomo uma dose de Albumina.

Essa quantidade toda de suplementos podem trazer algum malefício para a minha saúde?

Bebo bastante água durante o dia e estou sempre bebendo água ao terminar de fazer os exercícios. Não bebo mais, não como muita besteira, procuro sempre manter uma boa alimentação. Mas muitas pessoas próximas me dizem que essa quantidade de suplementos pode ser ruim.

Pessoas experientes, ajudem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas aqui, tipow, se eu parar de tomar malto antes do treino eu não corro risco de ter catabolismo durante o treino, visando que eu sou muito magro (62 kg c/ 1.72 de altura) e quero ganhar massa para depois definir.

Relaxa que isso não ocorre tão facil assim. Se vc já faz alguma refeição antes do treino, não precisa tomar esse malto ai. Agora se fica muitas horas sem comer nada, o malto pode ser uma opção para fazer antes do treino (sem doses exageradas, algumas pessoas relatam hipoglicemia tomando antes do treino)

Galera, estou tomando um pré-treino, o HP NO6 Black, após o treino tomo um shake de Whey 5w+Creatina+Malto, e antes de dormir tomo uma dose de Albumina.

Essa quantidade toda de suplementos podem trazer algum malefício para a minha saúde?

Bebo bastante água durante o dia e estou sempre bebendo água ao terminar de fazer os exercícios. Não bebo mais, não como muita besteira, procuro sempre manter uma boa alimentação. Mas muitas pessoas próximas me dizem que essa quantidade de suplementos pode ser ruim.

Pessoas experientes, ajudem aí!

Cara o que vc ta tomando é longe de fazer algum problema (na verdade é quase o basicão para muita gente, ao menos no meu caso é praticamente isso, sem contar malto/dextrose que eu não adiciono). Fica tranquilo sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa que isso não ocorre tão facil assim. Se vc já faz alguma refeição antes do treino, não precisa tomar esse malto ai. Agora se fica muitas horas sem comer nada, o malto pode ser uma opção para fazer antes do treino (sem doses exageradas, algumas pessoas relatam hipoglicemia tomando antes do treino

Então acho que vou continuar tomando, pq eu almoço meio dia e vou malhar somente anoite, as 20:00 e entre esse período de meio dia até a hora de eu malhar geralmente eu como um pão assado e barras de serais e/ou bananas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...