Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Whey Protein+Malto C/ Dextrose+ Creatina+ Animal Pack + Albumina


Destino

Posts Recomendados

Galera eu vou começar suplementar esse mês com esses suplementos que citei acima, gostaria de saber de vocês se eu tomando eles mensalmente eu terei bons resultados ao final de um ano malhando 5x na semana.

Obs: Malho a 5 meses.

Whey > 100% Whey Gold Standard

Malto/Dextrose > Neo Nutri

Albumina > Saltos

Animal Pack > Universal

Creatina > Não lembro a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, ultima duvida e prometo que não vou perguntar mais nada.

Meu irmão me falo para tomar assim: Albumina antes de dormir e após acordar, 50gr de malto 30 minutos antes do treino junto com o animal pack, após o treino 30 gramas de whey com 30 gramas de malto. Esta certo? e se não estou oque devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ultima duvida e prometo que não vou perguntar mais nada.

Meu irmão me falo para tomar assim: Albumina antes de dormir e após acordar, 50gr de malto 30 minutos antes do treino junto com o animal pack, após o treino 30 gramas de whey com 30 gramas de malto. Esta certo? e se não estou oque devo fazer?

Esse malto antes do treino você pode até retirar se estiver querendo queimar gordura. O Animal Pack é mais marketing mesmo... quanto ao resto, tudo certinho. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse malto antes do treino você pode até retirar se estiver querendo queimar gordura. O Animal Pack é mais marketing mesmo... quanto ao resto, tudo certinho. Bons ganhos!

Mas aqui, tipow, se eu parar de tomar malto antes do treino eu não corro risco de ter catabolismo durante o treino, visando que eu sou muito magro (62 kg c/ 1.72 de altura) e quero ganhar massa para depois definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...