bcorrea Postado Julho 29, 2012 às 21:54 Postado Julho 29, 2012 às 21:54 Olá pessoal!!! preciso de um auxilio em relação a dieta e treino.... malho a +/- 1 ano, no inicio quando comecei a malhar obtive otimos resultados com o auxilio de uma dieta equilibrada, com carbo e proteina, tive uma perda de peso consideravel e estava bem fisicamente, a uns 3 meses minha rotina de vida mudou muito trabalho, faculdade, sem tempo.... resultado engordei e nao consegui mais voltar ao meu objetivo de peso... atualmente tenho somente 1 hora por dia que eu consigo malhar é o horario do meio dia.... comprei lipo 6 e estou com intençao de tomar só que nunca fiz uso de suplementação ou termo.... meu objetivo é perder 5k, e definição ( nada muito exagerado)... Gostaria de uma ajuda quanto a uma dieta pré e pós treino, já que meus horarios são bem curtos e tbm como estar utilizando o lipo 6 de maneira eficaz..... Sexo: Feminino Altura: 1,60 Peso: 56 K Valeu!!!!!!!!
amandarun Postado Julho 30, 2012 às 00:51 Postado Julho 30, 2012 às 00:51 mas o que exatamente voce quer? ninguem vai montar uma dieta pronta... voce precisa fazer uma base e postar pra avaliarem... mas não dá pra adivinhar seus horários, sua rotina, suas calorias, isso é voce quem monta, entende?
bcorrea Postado Julho 30, 2012 às 04:11 Autor Postado Julho 30, 2012 às 04:11 mas o que exatamente voce quer? ninguem vai montar uma dieta pronta... voce precisa fazer uma base e postar pra avaliarem... mas não dá pra adivinhar seus horários, sua rotina, suas calorias, isso é voce quem monta, entende? Entao, eu nunca fiz nenhuma dieta direcionada, eu trabalho o dia inteiro entao malho somente no horário do almoço, tenho uma hora para malhar geralmente do 12:00 as 13:00 hrs, minha duvida é o que comer no pré treino e no pós treino, pois tenho so uns 15 minutos após sair da academia para almoçar... e tambem como posso incluir o lipo 6 na dieta....
Saintgraal Postado Julho 30, 2012 às 10:30 Postado Julho 30, 2012 às 10:30 tome um shake após o treino, de proteina + carboidratos... (whey+malto), é uma boa sugestão de praticidade... antes do treino, você pode comer de manhã mesmo, nõa faz mal algum treinar sem um pré treino... certifique-se de comer a sua dieta toda no dia! sobre o termogênico, tome conforme o indicado no rótulo do produto.
Rita Guerra Postado Julho 31, 2012 às 16:15 Postado Julho 31, 2012 às 16:15 Olá pessoal!!! preciso de um auxilio em relação a dieta e treino.... malho a +/- 1 ano, no inicio quando comecei a malhar obtive otimos resultados com o auxilio de uma dieta equilibrada, com carbo e proteina, tive uma perda de peso consideravel e estava bem fisicamente, a uns 3 meses minha rotina de vida mudou muito trabalho, faculdade, sem tempo.... resultado engordei e nao consegui mais voltar ao meu objetivo de peso... atualmente tenho somente 1 hora por dia que eu consigo malhar é o horario do meio dia.... comprei lipo 6 e estou com intençao de tomar só que nunca fiz uso de suplementação ou termo.... meu objetivo é perder 5k, e definição ( nada muito exagerado)... Gostaria de uma ajuda quanto a uma dieta pré e pós treino, já que meus horarios são bem curtos e tbm como estar utilizando o lipo 6 de maneira eficaz..... Sexo: Feminino Altura: 1,60 Peso: 56 K Valeu!!!!!!!! é o meu caso tambem tenho duvidas apenas é na forma como vou tomar esse suplemento o lipo 6 .
Saintgraal Postado Julho 31, 2012 às 19:40 Postado Julho 31, 2012 às 19:40 é o meu caso tambem tenho duvidas apenas é na forma como vou tomar esse suplemento o lipo 6 . conforme indicado no rótulo!
Rita Guerra Postado Julho 31, 2012 às 19:51 Postado Julho 31, 2012 às 19:51 é o meu caso tambem tenho duvidas apenas é na forma como vou tomar esse suplemento o lipo 6 . se for conforme esta no rotulo é 3 de manha e 3 a tarde, acho que é um pouco exagerado para pessoas como eu que é a primeira vez que tomam, penso eu
LeandroCampos Postado Julho 31, 2012 às 22:09 Postado Julho 31, 2012 às 22:09 se for conforme esta no rotulo é 3 de manha e 3 a tarde, acho que é um pouco exagerado para pessoas como eu que é a primeira vez que tomam, penso eu então diminui pra 2, se não tiver dando o efeito esperado do produto aumenta pra 3 !
Rita Guerra Postado Julho 31, 2012 às 22:35 Postado Julho 31, 2012 às 22:35 então diminui pra 2, se não tiver dando o efeito esperado do produto aumenta pra 3 ! ja tomaste este suplemento? sabes emq aunto tempo vemos resultados?
planeta Postado Agosto 1, 2012 às 02:19 Postado Agosto 1, 2012 às 02:19 (editado) não é um suplemento, é um estimulante. Editado Agosto 1, 2012 às 02:21 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora