Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você quer outro exercício para o deltoide lateral ou para o ombro em geral? Isolador de deltoide lateral eu não conheço outro alem da elevação lateral,talvez alguém conheca ae.

Sim.

Ah lembrei, acho que vou fazer elevação lateral no cabo, obvio, unilateral.

Postado
Sim.

Ah lembrei, acho que vou fazer elevação lateral no cabo, obvio, unilateral.

eh verdade,tinha esquecido!

Mas sao muito parecidos,pra mim tanto faz! mas se vc quiser variar,eh uma boa pedida!

Postado

po mano, tudo que eu tava com dúvida eu achei aki!! AUSHuSAhusaHusaH e desfazendo sua dúvida também, tem um desenvolvimento olímpico que aprendi com Fernando Sardinha q é massa! pega 100% do lateral

po mano, tudo que eu tava com dúvida eu achei aki!! AUSHuSAhusaHusaH e desfazendo sua dúvida também, tem um desenvolvimento olímpico que aprendi com Fernando Sardinha q é massa! pega 100% do lateral

Postado

Po cara,teria como vc postar aqui esse movimento? fiquei curioso agora! Sardinha eh pica!

Postado (editado)

hehe, fique a vontade pra aprender e compartilhar seu conhecimento conosco. :D

sobre o desenvolvimento, ja vi esse também, mais pra frente pretendo experimentar, dar um jeito de encaixar no treino.

edit: triplicado o.O

Editado por Maromba JR
Postado

o Rodrigo Souto foi mais rápido e ja postou

kkkkk

SAHUHUSAHUSA, estava vendo um video no youtube, que tinha esse como recomendação, ai eu li o tópico e já postei aqui rsrsrs.

Eu gostei de fazer esse desenvolvimento, mas o problema é que ele usa mtos músculos, trapézio, braquial, ante-braço, ombro anterior e médio sendo assim não continuei com ele pois treino AB2x então se eu colocasse no treino de ombros, no dia anterior eu já haveria treinado trapézio, braquial ... então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...