Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Toda informação é bem vinda rsrsrs . Eu não entendo esses caras, postam o treino nós citamos os erros e arrumamos a solução mas mesmo assim eles querem manter o erro.

Verdade Rodrigo Souto, pior ainda quando ficam bravo, pois estamos justo num fórum de discussões e opiniões né kk

@ItaloAndradedeSousa, esqueci de citar, mas tu deveria saber, se teu treino de ombros não rende logo após o peito, é porque ele foi treinado mesmo que indiretamente no treino de peito, você não precisa isolar um musculo fazer 3x10 dropset pra dar um pump gigante , ir embora "maior" e sentir que ta queimando pra seu músculo crescer, no meu caso, meu biceps nao crescia de jeito maneira, passei 2 meses sem fazer um isolador pra ele, e tcha nã, ele resolveu dar as caras, pois é auxiliar no meu treino de costas, que treinado muito pesado, utilizava bem o biceps, e assim eu nao preiicisava sobrecarregar ele de isolador. =D

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, vcs me convenceram

assim, já tive vários treinos, já tive treinso que passava horas na academia, e não quero isso.

quanto mais oponiões, é melhor. Estamos aqui para trocar informações e buscar o melhor.

Tinha um treino ABCA, BCAB... pq era muito grande.

Vou fazer AB2x, e colocar 2 exercicios para musculos pequeno e 3 para os grandes.

Tenho uma Duvida, nos musculos grande faço 3x10, e nos pequenos 3x8? ou tanto faz? sendo que sempre procuro fazer entre 8 e 12 repetições, até a falha, não me preocupando muito com o número de repetições, o musculo não sabe contar.

eu queria focar no biceps e triceps, por isso fazia primeiro e depois peito, etc. Mas estava errado, assim como, treinando costas no dia de triceps.

então, fica mais ou menos assim, vou dando uns ajustes até chegar o ideal.

A - Segunda, Quinta

Supino reto -> 3x10

Supino inclinado com halteres -> 3x10

Crucifixo com halteres -> 3x10

Desenvolvimento com halteres -> 3x10

Elevação lateral -> 3x10

Triceps na paralela -> 3x10

Triceps testa -> 3x10

Abdominal superior no chão -> 3x20

Abdominal infra -> 3x20

---------------------------------------------------------------------------------

B - Terça, Sexta

Rosca com halteres -> 3x10

Rosca scott com halteres -> 3x10

Barra fixa -> 3x10

Puxador frente -> 3x10

Remada baixa -> 3x10

Peck deck invertido -> 3x10

Agachamento -> 3x10

Leg -> 3x10

Extensão -> 3x10

Flexão de perna -> 3x10

cadeira adutora -> 3x10

panturrilha em pé -> 3x10

panturrilha sentado -> 3x10

Abdomen lateral -> 3x20

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

estou com dificuldade para encaixar treino de perna e deixar o treino menor, é melhor treinar coxa e panturrilha no mesmo dia? ou seria melhor colocar panturrilha no treino A ? Não vou treinar perna essa seman devido a torção, mas vou tentar treinar na próxima semana, com o peso baixo.

Se o treino ficar muito grande, vou acabar tendo que voltar pra ABCA, BCAB, CABC, ABCA.

Postado

Mano do céu, que diferença. Ficou bem melhor.

No treino A eu não mudaria nada.

No treino B as mudanças principais seriam fazer costas antes de bíceps e tirar no mínimo uns três exercícios sem muita utilidade (como adutora).

Postado (editado)

A - Segunda, Quinta

Supino reto -> 3x10

Supino inclinado com halteres -> 3x10

Crucifixo com halteres -> 3x10

Desenvolvimento com halteres -> 3x10

Elevação lateral -> 3x10

Peck deck invertido -> 3x10

Triceps na paralela -> 3x10

Triceps testa -> 3x10

Abdominal superior no chão -> 3x15

Abdominal infra -> 3x15

Abdominal lateral -> 3x15

---------------------------------------------------------------------------------

B - Terça, Sexta

Barra fixa -> 3x10

Puxador frente -> 3x10

Remada baixa -> 3x10

Rosca com halteres -> 3x10

Rosca scott com halteres -> 3x10

Agachamento -> 3x10

Leg -> 3x10

Flexão de perna -> 3x10

Extensão -> 3x10

panturrilha em pé -> 3x10

panturrilha sentado -> 3x10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é, o treino ta ficando com uma cara bem legal.

valeu!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

Uma duvida , estava querendo fazer esse treino tbm pois mudarei de treino de abc para ab2x igual a você , mas academia aqui só abre de terça a sabado , isso nao mudaria nada né? ou mudaria?

Postado

Em quanto tempo ta fazendo esse treino ? *Tire o peck deck invertido

começei semana passada, no dia do ultimo post com o treino

fiquei 1 mês e meio parado por causa de uma torção no tornozelo

o peck deck é para o trapézio, eu não faço remada alta e nem encolhimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...