Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, eu tava pesquisando e vi que existem diferentes tipos de corpos

e cheguei a conclusao de que sou ectomorfo!

E eu vou voltar a malhar, eu pesava 47kg, malhei por 1 ano e engordei 10kg..

ai parei de malhar e emagreci um ou dois kg, estou parado desde fevereiro deste ano

Mesmo comendo +/- a mesma quantidade que eu comia quando malhava eu consigo emagrecer O.O

e muito foda engordar, e agora vou voltar a malhar e quero crescer! Hipertrofiar mesmo

Pesquisei bastante sobre ectomorfos, e todos os sites diziam que tem que malhar apenas 3 vezes na semana, mais que isso nao é bom para ectomorfos.

Fazer 3 series em cada exercicio, nao mais que isso.. e malhar pouco mas malhar pesado! Nada de ficar 2 horas na academia

Em geral, a maioria dos sites diziam isto, eu queria saber se é verdade

Eu quero, no maximo do possivel, crescer definido! Ganhar massa magra

Sei que nao é possivel crescer só massa magra, mas nao quero crescer roliço.. quero ja crescer um pouco definido pelo menos (eu penso que isso nao seja dificil pois meu corpo nao engorda nem fodendo)

Ai se eu voltar a malhar, queria saber o melhor jeito e mais eficiente de crescer

pra quem tem experiencia com ectomorfos ou é um ectomorfo, me ajuda ai

Abraço

Postado

Cara, vai na fé, eu sou Ecto e consegui em 3 ano ganhar uma boa quantidade de massa muscular, e mesmo assim ganhei só um pouco de massa adiposa, Cresci meio '' definido''. mas isso só na base do Clean bulk, acho que se eu tivesse ido no bulk sujo eu estaria uma porca EHOEIOEIO como muito!

Postado

Ou você cresce ou você define, 1h de academia ja esta otimo, tbm sou ectomorfo , quando comecei a malhar era magrelo com uma pança gigante, malho 1h por dia e faço alguns exercicios compostos, aerobico faço apenas 10 min apos o treino e estou conseguindo diminuir o Bf, foca mais na dieta e o treino vc vai verificando qual o seu corpo corresponde melhor, no meu caso meu musculo so cresce fazendo ABC. (2ON E 1OFF)

Postado

Cara, seguinte: Se quer crescer tem que comer, mas comer igual homem, todo dia pratão na hora do almoço e na janta. e procura fazer bastante exercícios compostos ex: Barra fixa, paralelas, flexões de braço, agachamento, etc... são os exercícios que mais irão te dar massa muscular, e essa parada de querer crescer definido não existe, eu também pensava assim, porém vi que "não é possível", cresce bastante e depois faz um cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...