Postado 29/07/2012 às 16:26 07/29, 2012 Comecei hj usar o seguite pré treino 2 ovos (12g de proteína) 70g de amendoim(20g de proteína) Salada : 1/2 cebola roxa , 1 tomate , pedaço médio de pimentão , 1 pimenta dedo de moça , 1 colher de uva passa , 2 dentes de alho médios , 1 limão , sal e 1 colher de azeite extra virgem . 1 banana eu comia essa salada no pós treino só que tem muita fibra e eu decidi jogar para o pré treino no pós vai ser peito de frango com arroz e alho teoricamente a salada montada daquele jeito tem umas propriedades interessantes . Tirando a vit C que é bem pouca a cebola tem umas propriedades interessantes em relação a vasodilatação e a secreção de insulina , a pimenta é outro vasodilatador potente e é termogênio, os dentes de alho foi comprovado que estimulam a produção testosterona , além de ser vasodilatador e combate o cortisol (bom pro Pow imediato também), o sal aumenta a sensibilidade das células musculares para a entrada de glicose e o azeite preserva a oxidação dos músculos (assim como as gorduras insaturadas e monossaturadas que tem no ovo e no amendoim) eu sei que eu compliquei de mais algo fácil , mas eu não vivo sem essa salada . Minha pergunta é : ficou bom como pré treino ? Acho que ficou barato e fácil de montar , sem usar cafeína pra não perder muito líquido pelo mecanismo de inibição do hormônio vasopressina , desregulando o controle osmótico no tubo do néfron ... Algum pró ou contra que eu não citei ou não tenho informação ainda ? Editado 1/08/2012 às 01:08 08/1, 2012 por Thales Freire
Postado 29/07/2012 às 17:29 07/29, 2012 Cara, complicou não, assim, como uso PW's antes da atividade física, tenho que ficar em jejum, duas horas antes de treinar tomo um blend de proteínas com duas bananas e um polivitamínico. Acredito que usando ovos antes do treino vc não teria muitos aminoácidos disponíveis na corrente sanguínea, tem o tempo da digestão da albumina né, meio lento. Será que leite uma hora e meia antes seria uma boa no lugar dos ovos??? Vamo ver o que a galera acha! Você é disciplinado, gostei, sempre traga seus exemplos aki para o fórum, sua academia caseira é fantástica!!!
Postado 29/07/2012 às 17:46 07/29, 2012 Autor eu como 2 ovos 3 horas antes com 1 copo de leite , o que dá quase 20 gramas de proteína e esse pré treino aí é 1 hora antes . Acho que sobra um poco de AA pra aquela tal ''janela de oportunidade'' desse pré treino . Em questão bcaa na proteína bruta dá mais de 5g . Será que funciona ? Pensei em dividir em dois desse jeito porque é proteina bruta de lenta absorção . Eu treino de 12:00-12:50 , faço 3 refeições antes do treino ( incluindo o pré treino) Editado 29/07/2012 às 17:49 07/29, 2012 por Thales Freire
Crie uma conta ou entre para comentar