Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei hj usar o seguite pré treino

2 ovos (12g de proteína)

70g de amendoim(20g de proteína)

Salada : 1/2 cebola roxa , 1 tomate , pedaço médio de pimentão , 1 pimenta dedo de moça , 1 colher de uva passa , 2 dentes de alho médios , 1 limão , sal e 1 colher de azeite extra virgem .

1 banana

eu comia essa salada no pós treino só que tem muita fibra e eu decidi jogar para o pré treino

no pós vai ser peito de frango com arroz e alho

teoricamente a salada montada daquele jeito tem umas propriedades interessantes . Tirando a vit C que é bem pouca a cebola tem umas propriedades interessantes em relação a vasodilatação e a secreção de insulina , a pimenta é outro vasodilatador potente e é termogênio, os dentes de alho foi comprovado que estimulam a produção testosterona , além de ser vasodilatador e combate o cortisol (bom pro Pow imediato também), o sal aumenta a sensibilidade das células musculares para a entrada de glicose e o azeite preserva a oxidação dos músculos (assim como as gorduras insaturadas e monossaturadas que tem no ovo e no amendoim)

eu sei que eu compliquei de mais algo fácil , mas eu não vivo sem essa salada . Minha pergunta é : ficou bom como pré treino ? Acho que ficou barato e fácil de montar , sem usar cafeína pra não perder muito líquido pelo mecanismo de inibição do hormônio vasopressina , desregulando o controle osmótico no tubo do néfron ...

Algum pró ou contra que eu não citei ou não tenho informação ainda ?

Editado por Thales Freire
Postado

Cara, complicou não, assim, como uso PW's antes da atividade física, tenho que ficar em jejum, duas horas antes de treinar tomo um blend de proteínas com duas bananas e um polivitamínico. Acredito que usando ovos antes do treino vc não teria muitos aminoácidos disponíveis na corrente sanguínea, tem o tempo da digestão da albumina né, meio lento. Será que leite uma hora e meia antes seria uma boa no lugar dos ovos??? Vamo ver o que a galera acha! Você é disciplinado, gostei, sempre traga seus exemplos aki para o fórum, sua academia caseira é fantástica!!!

Postado (editado)

eu como 2 ovos 3 horas antes com 1 copo de leite , o que dá quase 20 gramas de proteína e esse pré treino aí é 1 hora antes . Acho que sobra um poco de AA pra aquela tal ''janela de oportunidade'' desse pré treino . Em questão bcaa na proteína bruta dá mais de 5g . Será que funciona ? Pensei em dividir em dois desse jeito porque é proteina bruta de lenta absorção . Eu treino de 12:00-12:50 , faço 3 refeições antes do treino ( incluindo o pré treino)

Editado por Thales Freire

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...