Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Lembro no carnaval desse ano que eu bebi dms da conta e zuando com um irmão e um amigo nosso, rindo e zuando, pegação e etc.

hmmm granolas :P

Tirando essa parte, bem louca sua aventura hahaha

Publicidade

Postado
Lembro no carnaval desse ano que eu bebi dms da conta e zuando com um irmão e um amigo nosso, rindo e zuando, pegação e etc.

Decidimos ir no restaurante da tia desse nosso amigo, chegando lá ele pediu pra ficarmos calados e não demonstrar nosso nível de alcoolização o mlk(tiago) era de menor e ai o mlk caladinho, eu e meu irmão morrendo de rir, conversando alto, incontroláveis como só um bêbado sabe ser, fui mijar no banheiro do restaurante e acabei melando tudo, espelho, taça de vidro, sabonete e o chão, saímos e quando voltamos mais loucos ainda, a tia do mlk tava esperando com 2 maloqueiros irmãos dela pra colocar agente pra correr por induzir o sobrinho a beber e por fuder com o banheiro dela, no final da história agente conseguiu escapar só no bate-papo mesmo e quando estávamos voltando pra casa passamos pelo beco de terra com uns 5 mlk magrelo metido a ladrõeszinhos pedindo nosso celular/carteira e mostraram um canivete pequeno na mão do maiorzinho deles, o mlk sobrinho da dona do restaurante deu o cel na hora junto cmg, meu irmão ao meu lado extremamente puto deu o cel(celular novinho) assim que meu irmão deu o celular um dos ladrõeszinhos menor saiu e deixou os outros 4 "prendendo" agente.

O mlk deu as costas e saiu andando, meu irmão deu um mortal carpado triplo e acertou uma voadora de um pé nas costas do mlk que estava indo a algum canto(provavelmente chamando mais amiguinhos) os outros tremeram na base quando viram um maluco de um 1,80/90kgs bruce lee acertando uma voadora no outro que não aguentou a porrada e foi capotando pro chão de terra e ficou desacordado ali no chão mesmo ou pelo menos fingindo estar incapacitado, senti só uma pancada nas parte de trás da cabeça que me deixou em "off" ,tudo embaçado o olho lacrimejando só tive tempo de me virar quando outro soco acertou na ponta do meu nariz de raspão e levou meu óculos junto, e o mlk sobrinho da moça do restaurante sentou a lenha em 2 mlks magrinhos primeiro.

Sobrou mais 1 que foi o que me acertou no nariz e outros 3 que escutaram os barulhos dos gritos e vieram pro pro beco, me senti num filme do rambo, peguei uma pedra no chão, ainda meio tonto e tentei acertar no moleque solitário que correu pra perto do amiguinhos mas passou direto, meu irmão só colocou o pé pro mlk que estabacou a cara numa pedra que estava no chão(sorte que o chão era de terra senão era adeus ao rostinho) logo depois do meu irmão ter destruído a cara do mlk que me acertou agarrei outra pedra(maiorzinha) e joguei contra eles, obviamente foi inútil nem perto chegou, nesse momento meu irmão( nunca vi alguem tão caceteiro como meu irmão) foi de peito aberto contra os outros 3 o garoto sobrinho da moça do restaurante nem se mexeu, meu irmão mandou só um cruzado e deixou o maluco derrubado no chão, provavelmente desacordado, quando os dois mlk estavam vindo j meu irmão dnv de alguma forma correu na parede deu um triplo carpado twist e mandou uma voadora de dois pés no mlk mais alto que acabou esquivando e sentou a mão no pé do ouvido do meu irmão que capotou com a cara sangrando, eu, que nunca fui um bom lutador pensei que fosse morrer ali mesmo mas, de alguma forma chegaram os dois irmãos da dona do restaurante e sentaram a lenha nos dois mlks(não erão tão moleques tinha 20~25 anos), isso sem que eu tenha acertado uma bicuda no nariz do cara que bateu no meu irmão, que já estava no chão, provavelmente alguns perderam uns dentes, um nariz e algumas escoriações nas costas/rosto no final das contas meu irmão sofreu um micro-corte no super cilho que um minuto depois parou de sangrar e sobrou uma história pra vida toda.

Edit: Recuperamos nossos celulares e passamos a mão em uns 4 quebrados/péssimos estados.

Seu irmão treina alguma arte marcial ou só ginástica mesmo ?

Postado
Denovo, outro caso comigo, eu estava passando de boas um pouco tonto e um cara que estava com uma mina nas costas no show me deu um tapa, eu me virei e fiquei encarando ele. ai ele veio todo tirando onda comigo, só que dessa vez eu tava muito maior com 75 kgs, tirei a camisa ai ele voltou com os parceiros dele e eu vazei voltei com 2 brother da academia e dois brother traficante meu, ele ficou com o cu na mao, pelo menos dessa vez eu sai ganhando

Q tipo de show q vc vai? Só pra eu nunca ir mesmo

Só uma vez que vi meu amigo quase apanhar injustamente.. uma guria (feia pra kralho por sinal) chamou ele para dançar e ai chegou o namorado dela com um monte de cara pra cima do meu amigo.. conselho pra quem for de Curitiba, não vão na Rodeo.

Postado
Q tipo de show q vc vai? Só pra eu nunca ir mesmo

Só uma vez que vi meu amigo quase apanhar injustamente.. uma guria (feia pra kralho por sinal) chamou ele para dançar e ai chegou o namorado dela com um monte de cara pra cima do meu amigo.. conselho pra quem for de Curitiba, não vão na Rodeo.

Anotado ! :D

Mulher em festa,tem que saber um pouquinho sobre ela.Se escolher alguma acompanhada,quase certeza de se fuder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...